domingo, 24 de fevereiro de 2013

(GM) Mini Capitulo Nove: Finalmente Livre

Vanessa andava de um lado para o outro pensando em sua amiga Ashley, que estava atrasada. Van já pensava no pior. Esse era seu mau, ela era uma pessismista, apenas pensava no pior.

- Meu Deus, e se ela foi atropela? Sequestrada e estuprada? - dizia preocupada

Um som irritante a interrompeu. Era a campainha.

- Calma eu já vou! - ela gritou

Ela abriu a porta, mas não viu ninguém e tão olhou para baixo. Ela viu uma foto, e, por incrível que pareça, aquela foto conseguiu destruir seu dia e, talvez sua vida (?)

- Mas que porr* é essa? - gritou com raiva, mas ao mesmo tempo lágrimas rolavam por seu rosto

Ela virou a foto procurando algo escrito, ou um desenho, ou algo do gênero, mas o que acho não era tão detalhado quanto imaginava.

- A? Quem é A?
__________

O carro de Taylor finalmente voltou a funcionar. Mas infelizmente, para Ashley, o dela havia parado de funcionar.
Demi deu uma carona à Ashley, que resolveu deixar seu carro lá. Depois de todo o estresse pela qual estava passando, ela não queria outro.

Taylor deu carona para Miley, que havia vindo de moto, e para Selena, que estava de bicicleta. Isso ela havia passado por possas, buracos e feito uma longa subida de bicicleta.

- Uma hora todas nós iremos saber... - disse Taylor enquanto fixando os olhos em Selena, que estava em seu lado.
- Eu concordo, mas não será tão cedo. E vocês também, um dia todas iremos saber. - disse Selena
__________

Gostaram do Capítulo, amores?
Eu tô meio #fail ultimamente, mas eu vou melhorar #promessa
Eu tô com pressa, eu tenho que sair pra lavar a louça ¬.¬ mães...
Beijos cute bitches!

2 comentários:

  1. Por favoor posta maais :(. Essa fic tá muito perfeita <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Pq parou de postar? Eu amei o seu blog! Continua estou lendo essa e a Destroyer e ta mt bom e eu li tbm a fic da Nelena que o Nick beijava a Miley e depois voltava com a Selena no show e td o mais completamente perfeita! Um dos meus casais preferidos é Nelena!! Eu amo mt nelena (o outro é taylor's), bjooos e se puder divulga e visita os blogs tbm? Bye.

    s2 Marie Hanna S2

    Ps. Tô seguindo!! =)

    www.superforeverparasempre.blogspot.com
    www.amizadeforeverandever.blogspot.com
    www.tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥