terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ISA IS BACK BITCHES MUAHAHAHA

HEY BITCHES!
Lembram de mim? Sou Isa, uma antiga postadora daqui. Eu saí por preguiça falta de inspiração. Eu vou ficar no lugar da bitch Lucy. Eu vou escrever no lugar dela {vou ficar na conta dela pq tô com preguiça de usar a minha}. Acreditam que ela parou de gostar da Tay e da Sel? O.O

Como eu sou muito diwa só que não eu vou tentar continuar as fics, mas admito que a minha vontade é voltar a escrever mini fics *-*

Besos gatas!

5 comentários:

  1. bem vinda de volta isa
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ois ><
    bem vinda de volta, gatinha ♥
    Como assim a dona Lucy n gosta mais da tay e da sel, vamos levar uma papo dona moça jidfjsafdsfj
    chega u-u
    posta logo :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey linda, tudo bem?
    Selinhos para você http://fixaheart-jemi.blogspot.com.br/2013/02/selos-indicacoes-novidade.html
    Parabéns pela fic maravilhosa!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. prefiro mto + vc a lucy. ela tava mto chata vc eh + legal

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO ISA VC VOLTOU MEU DEUSS QNT TEMPOOOOOOOOOOOO NOSSA

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥