sábado, 22 de dezembro de 2012

.Destroyer - Capítulo Um: Tchau, te vejo mais tarde.

(Eu vi a votação e deu Jemi *-* Pra falar a verdade, apesar de não gostar muito deles juntos, eu fiquei feliz porque essa fic é a cara deles ^-^
Eu já decidi os personagens, que vocês vão descobrir ao longo da fic. Ah, e a história vai ser toda narrada pela Dem'z, ok?)

- Nick, segura a minha mão - pediu Miley, se preparando para pular do penhasco Chione

Nick deu um leve sorriso e segurou a mão dela, fazendo-a abrir um grande sorriso, de orelha a orelha.

- Eu não sei se isso é uma boa ideia, gente - disse Joseph levantando os óculos que desciam pelo seu nariz - Eu vi a previsão do tempo antes de virmos, o dia deveria estar ensolarado, mas eu estou vendo uma tempestade se aproximando.

Miley estava de costas para mim, mas eu podia perceber que ela revirara os olhos irritada com a "nerdice" de Joseph.

- Olha Miles, eu concordo com Joseph. Nós temos o próximo verão, lembra?

Ao olhar para baixo, eu percebi que as ondas batiam violentamente contra as pedras, deixando-me preocupada.

- Miles, é verdade. É melhor nós irmos embora, maninha. - eu disse
- Cala a boca, Demetria! - Miley disse rindo - Você é minha irmã mais nova, me apoie!

Nick soltou sua mão e foi dando um passo de cada vez para trás atés chegar onde eu e Joseph estávamos. Enquanto isso, o céu ficava cada vez mais cinza. O sol havia se escondido atrás das nuvens.

- Medrosos. -  E, após falar isto, finalmente pulou.

Ouvimos ao cair na água e logo em seguida Miley gritou. Corremos para a beirada para ver se ela estava bem. Eu estava concentrada demais em minha irmã e acabei não percebendo que Nicholas tirara sua camisa polo branca e pulado na água.

- Vamos Dem'z - disse Joseph preocupado.

Ele me ajudou a me levantar e corremos para a floresta seguindo a trilha que havíamos feito no dia em que descobrimos o penhasco. Ao chegarmos ao fim, havia um caminho de pedras que levava até a praia onde o Subaru (um carro que é meu sonho de consumo *-*) prata de Joseph estava estacionado e, onde, provavelmente, Nick e Miley estariam após pular o penhasco. E eu estava certa, lá estão eles.

- Miley! - gritei enquanto corria desesperadamente ao encontro de minha irmã.

Ao chegar a ela, me agachei ao seu lado e a abracei forte, deixando meus cachos negros caírem no rosto dela.

- Hey, hey, calma. - disse ela me empurrando gentilmente, desfazendo o abraço - Eu estou viva e muito bem!
- Não está não! Seu joelho está cortado e sangrando, Miley. - disse Nick um pouco desesperado.

Joe jogou uma caixinha branca de primeiros socorros na cabeça de Nick.

- Obrigado, brother. - disse Nick para Joe

Nick estendeu o braço para pegar a caixa que caíra um pouco distante dele após bater em sua cabeça.

(...)

Eu e Joseph nos sentamos na parte da frente de seu Subaru. Ele na direção e eu no passageiro.
Miley e Nick estavam no banco de trás e estavam conversando, o que era surpreendente já que na maioria das vezes que entrávamos num carro, eles se pegavam no banco de trás.

- Nick, é só um arranhãozinho. - disse Miley. Ela cruzou os braços, já irritada com Nick.

Nick a puxou para si. Colocou a mão esquerda em sua cintura. Levou a mão direita ao rosto macio de Miley e acariciou-a.

- Mas poderia ter sido algo pior, Miles. E só de pensar que eu poderia te perder, eu... - ele parou de falar, pois Miley lhe dera um beijo que durou vários minutos.

Eu observei tudo pelo retrovisor. Minha irmã tem muita sorte de tê-lo, mas o que dói é que, as vezes, ela nem parece sem importar com ele. Joseph me contou que desde que eles começaram a ter esse namoro de verão Nick não ficara com mais nenhuma garota, pois só tinha olhos para Miley, porém ela era ao contrário. Assim que o verão acabava e cada um ia para sua cidade, ela ficava com todos os garotos que via. Eu sei que da última vez foi diferente, mas tenho certeza que dessa vez tudo será igual.

(...)

Assim que chegamos na sala de jantar, Miley abraçou nosso pai por trás assustando-o.

- Calma Paizão - disse ela se afastando - Cadê aquele cavaleiro corajoso que protege a Demi do escuro, hein?
- Para Miley! - eu disse quase gritando

Eu tinha certeza de que ela falara aquilo de propósito. 
Tudo bem, sou Demetria, tenho 17 anos e tenho medo do escuro. Você tem algum problema com isso?

- Sentem-se - disse minha mãe com uma grande panela na mãe, pronta para servir o meu prato favorito: Spaghetti.

Eu e Miley sentamos em um pulo.

(...)

Ainda sentados a mesa, eu e minha família estávamos quase terminando o jantar quando minha mãe falou:

- Meninas, eu proíbo vocês de andar com os garotos Jonas, ok?

Eu e Miley arregalamos os olhos. Aquilo era inesperado. Nossos pais e os pais dos meninos sempre foram muito amigos. E quando o irmão mais velho foi para a faculdade de Harvard, minha mãe té chorou de saudade.

- O que? Por que? - Miley perguntou com a boca cheia
- Eles estão levando vocês para o mal caminho, meninas. Miley, você está machucada. - minha mãe respondeu
- Mas é só um arranhão, mãe. - disse Miley - Eu só escorreguei, só isso! Foi aqui no quintal?
- Tem certeza de que foi aqui no quintal? 
- Óbvio, né mãe?

Eu me encolhi na cadeira, procurando um meio de acabar com aquilo.

- Tem certeza? Não foi no penhasco de Chione? 
- Como você sabe, mãe? - perguntou Miley, que já havia se levantando da cadeira
- No verão passado, sua irmã me contou que alguns verões atrás, vocês descobriram um penhasco junto com os meninos. Todos vocês pulavam, menos ela, pois tinha medo.

Mas que droga!, pensei.

- Demi, isso era para ser um segredo! Algo só nosso.
- Me desculpa, maninha. - eu disse me encolhendo mais ainda na cadeira
- Você sempre  faz isso Demetria! Todas as vezes que algo de errado acontece, você simplesmente se esconde. Covarde! - Miley gritou furiosa

Por mais que tenha sido cruel, ela tem razão, essa é a verdade: eu sou uma covarde!

(...)

Por debaixo das cobertas, eu abracei a minha irmã. Estava muito escuro e eu estava com medo que algo pudesse pular do armário ou que algum monstro saísse de debaixo da cama e me acatasse.

- Tem certeza que você me perdoou?
- Sim, eu tenho, maninha. Mas se continuar perguntando, não quero nunca mais falar com você. - ela disse em tom de brincadeira, abrindo um grande sorriso.
- Desculpe mesmo. Eu achei que, como era algo nosso, eu poderia falar.
- Olha, eu preciso falar algo importante para você, Demi. Mas você tem que guardar segredo sobre isso, é algo que você tem que levar pro túmulo.

Arregalei os olhos um pouco assustada. Mas ao mesmo tempo eu estava curiosa, pois parecia algo mais interessante do que o maior segredo da garota irritante da escola ou com quantos caras ela dormiu durante a vida.

- Mas eu só vou te contar amanhã, Demi.
- Ah, Miles. Por que? - perguntei desapontada
- Porque sim! Sou sua irmã mais velha, Demetria!
- Tá...

(...)

Senti um peso em cima de mim, depois senti que estava caindo então meus olhos se abriram e se depararam com a minha mãe chorando desesperada. Ela me abraçava muito forte. Assim que ela me soltou, não me deu explicação. Simplesmente saiu correndo, porta à fora.
Olhei para a minha esquerda da cama, procurando por minha irmã, mas não a achei.

Eu me espreguicei, bocejei e me levantei, como todas as manhã. Mas algo me dizia essa manhã não era como as outras. Abri as cortinas e me deparei com vários carros de polícia perto do penhasco Chione. 

Então, eu vi um corpo de mulher sendo retirado da água.

- Miley...

Destroyer!!!
Então, gostaram? Eu achei que ficou legal (O.O MILAGRE).
Eu fiquei um pouquinho triste pelo Nick. Eu reli e eles tão fofos ^-^
Gente, APESAR DE EU SABER O QUE EU QUERO  (<< caps lock ligado junto com preguiça de reescrever é igual <<<<) escrever, eu quero sugestões.
Ah, não se esqueçam  de comentar com a opinião sobre a fic e o capítulo, tá?
Eu dou uma barrinha de chocolate se fizerem isso tá? (ou não...)

Não vou responder os coments do outro post porque é sobre o GM, ok?
Besos para a minha liiiendas ~

9 comentários:

  1. eu sei que já é antigo isso de 'selinho' mas esse é especial http://this-fanfiction.blogspot.com.br/2012/12/eu-vou-dar-esse-selinho-pra-melhor-fic.html

    ResponderExcluir
  2. 69 seguidores kaka, 4 comentários meus kkkkkkkkkkkkk eu stalker

    ResponderExcluir
  3. Hey =)
    QUE PERFEITO VAI SER JEMI *-*
    Pra falar a verdade eu não votei nós casais pq ultimamente eu tenho entrado só pelo mobile :a
    Mas, vamos ao capítulo, Miley morreu? Aaah ~todos choram~
    pobre Demetria vai se sentir culpada :( ~ou não, sei lá a culpa não foi dela u.u~
    Posta logo.
    Beijos =3

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!
    posta logo. bj

    ResponderExcluir
  5. Ammmmmmei linda ><'
    tá magnífico *--*

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥