domingo, 16 de dezembro de 2012

.Capítulo Sete: FarAway



Juntas Nessa
Era exatamente 12:02 quando Taylor entrou em seu Porsche vermelho com um destino em mente: a fazenda Faraway.
A estrada de terra que levava àquele lugar horrível era traiçoeira, havia muitas curvas perigosas e grandes buracos.

Era um domingo atípico. O céu estava cinza, quase preto, e também chovia muito. O som ensurdecedor dos trovões e os raios cortando os céus, deixavam o dia mais assustador e estranho ainda.

(...)

Segurando sua sapatilha florida nas mãos, Ashley anda na ponta dos pés em direção a porta.

- Onde vai Ash?

No mesmo momento, Ashley parou. Ela se virou lentamente e viu Vanessa em pé no último degrau da escada.
Vanessa estava totalmente pálida. Seus lábios vermelhos estavam ressecados e tinham perdido a cor. Seus olhos estavam fundos e cheio de olheiras, parecia que tinha levado um soco em cada olho. Ela estava visivelmente doente, muito doente.

- Eu vou dar uma saída. Eu vou para Faraway, lembra? Eu te contei ontem, Van - Ashley respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.
- Ah é, né? Essa saída vai durar 20 minutos, ou duas horas?
- Na verdade, três horas. Uma hora para ir, mais uma hora para aproveitar a fazenda e mais uma hora para voltar.

Fungando, Vanessa fez um símbolo de coração com as mãos e correu de maneira desajeitada para abraçar a amiga.

- Tenha cuidado, amiga. Você sabe que aquela estrada é perigosa!
- Tudo vai ficar bem, Van. Quer que eu chame o Zac? - Ash sorriu
- Pare de tentar nos juntar, Ash! Eu estou com o Josh, lembra?

Ashley revirou os olhos e respondeu:

- Tá.

(...)

Taylor estacionou seu carro em frente aos grandes portões enferrujados da fazenda.
Ao sair do carro, ela deu de cara com quatro garotas. Elas estavam de costas para Taylor e de frente ao portão.

- Olá - falou Taylor, quase sussurrando

As quatro se viraram.
Taylor arregalou os olhos ao ver três das quatro garotas que estavam a sua frente.

- Eu não acredito! - falou Taylor - A Demi eu posso entender afinal é uma bitch, mas Selena? Miley?
- Você namorou 13 garotos nesses 2 anos e a vadia sou eu - disse Demi revirando os olhos
- A? - Ashley perguntou, interrompendo a pequena briga entre Tay e Demi
- Sim. A - todas responderam ao mesmo tempo

A chuva estava mais forte e as gotas mais geladas a cada minuto que se passava.

- Aqui está muito frio e a chuva está cada vez mais forte. Que tal entrarmos no celeiro? - Miley sugeriu
- Eu vou com você... - respondeu Ash
- Eu também - disseram Demi e Selena em conjunto

Taylor ficou parada vendo Ash, Demi, Selena e Miley empurrando os portões.

Respondendo Comentários ^-^
† Lindsey Maria: Eu vou dar passadinha no seu blog sim, amore ^-^ 
Obrigada, baby
Bezos ;*

Karolzinha =3: Ain, obrigada
Eu vou postar logo DFAU. Você vai gostar ^-^
Beeeiiijos

Um comentário:

  1. Ammmmmmmei ><'
    Tá perfeeeito *--*
    ah pode passar no meu blog e dar sua opinião?http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/
    Beeeeeeeeeijos <333

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥