domingo, 9 de dezembro de 2012

.Capítulo Seis: Ladra | Posso postar duas fics ao mesmo tempo?

(Antes do capítulo, eu quero falar que tenho vontade de fazer uma coisa que uma leitora pediu a um tempo: postar duas fics ao mesmo tempo. Talvez uma fic que vocês gostavam, mas que eu parei de escrever. Não se preocupem, eu não vou confundir vocês. Seria bem legal. É que as vezes estou sem inspiração para essa, mas não quero parar. E as vezes eu olho o nome de uma fic que eu parei, e me encho de inspiração. Ou seja, eu postaria todos os dias aqui ^-^ Vocês querem? Peçam Don't Forget About Us ^-^)


- É melhor você parar de me ligar com tanta frequência, amor. - sussurrou Ashley ao celular
- Por que Ash? - ele perguntou confuso
- Até parece que você não sabe. - ela respondeu revirando os olhos
- Ah, é a Vanessa. Quando nós morávamos em NY (Manhattan) isso nunca foi problema.
- É diferente! Ny é grande, aqui é um lugar pequeno.

*Fora da ligação*
- Falando com quem, Ash? 

Ashley arregalou os olhos e, assustada, desligou o celular.

- Engano - respondeu Ashley rapidamente

(...)

O guarda abriu a grade da cela de visitas para Miley. Ela não entrou de imediato, ela passou 5 minutos encarando-o e só aí entrou.

Ela se sentou a mesa, de frente para Liam.
Ficaram em silêncio por vários minutos. Não sabiam o que dizer um para o outro. Essa era a primeira vez que se encontravam desde que Liam foi preso.

- Como nós estamos? - ele perguntou olhando para a mesa. Estava com medo de olha-la nos olhos.
- Eu não sei.
- Por que você não veio antes? - ele perguntou desviando o olhar para a namorada
- Eu estou aqui agora. - ela respondeu rapidamente
- Você está aqui por outro motivo, não é?
- Sim, eu estou aqui por outro coisa. Eu só quero saber o porque de tudo aquilo.
- Eu... não sei.
- Sério? - ela levantou o tom de voz - Você pegou uma arma três dias antes de você matar onze colegas nossos. Você sabe sim o porque de tudo isso!
- Se cuida, Smile. - ele sorriu - Guarda, me tira daqui! - gritou

(...)

Demi dormia no sofá quando seu celular vibrou no bolso de seu velho jeans, acordando-a. Ela bocejou e pegou seu celular. Nele dizia: "Uma nova mensagem"
Um pouco curiosa, ela abriu a mensagem que dizia: "Abra a porta. Eu tenho uma surpresa para você, gata"

Desajeitada, ela saiu do sofá e foi para porta. Ela girou a maçaneta, abrindo a porta. Ela olhou para os lados procurando a tal surpresa, e não a achou, mas quando olhou no chão lá estava uma carta.

Ela agachou-se, pegou a carta, abriu o pequeno envelope e pegou que estava dentro. 

"Ladra - A"

(...)

- Você nunca apaixonou, Tay? - perguntou Selena entrando em seu quarto e se jogando na cama
- Claro que sim. - respondeu Taylor se jogando ao lado de Selena. - Mas para que se apaixonar, se o amor nunca dura?
- Nossa! Você é tão romântica, e me diz uma coisa dessas?
- Mas é a verdade, Selly. Só isso.
- Você vai mudar de ideia. Eu vou te apresentar para uma pessoa muito perfeita
- Não, Selena! Nem tente me juntar com um dos seus amigos estranhos. Você é o pior tipo de cupido do mundo: uma cupido bêbada!

(...)

Já era 20:23 quando Tay saiu da casa de Selena. Ela foi direto para uma praça que era logo em frente a sua casa.
Ela sentou-se no banquinho de madeira, aquele típico banquinho de praça, e cruzou as pernas, sorriu levemente e olhou para o céu estrelado. Ela sempre fazia isso, já era quase um ritual.

Ela olhou o céu durante 10 minutos, depois desviou a atenção para as crianças que brincavam de pega-pega a alguns metros de distancia dela.

Logo veio uma leve brisa, que balançou seus cachos loiros. E com esta brisa veio um pequeno envelope branco.
Ela abriu a aba do envelope rapidamente, sem se importar com o grampo que prendia. Taylor, que estava assustada, se surpreendeu quando viu uma foto não uma carta, como sempre. Por um minuto ela achou que estava livre, mas não, ela não estava.

Ao pegar a foto, ela (a foto) que estava do lado branco, a garota percebeu a seguinte frase em inglês: "I kissed a girl and I liked - A".
Ela, assim que leu a frase, virou a foto rapidamente e entendeu o que aquela frase queria dizer...

(...)


Respondendo Os Comentários
Julia (ex JEMI-LOVE): Oiiiie ;) Thanks. Isso é tão chato, né? Parece que um dia a gente tem um monte de ideias, mas no dia seguinte parece que a traíra da inspiração nos abandonou ;/
Gostou do cap, liiieeenda ^-^? Então, oq vc axa de 2 fics ao mesmo tempo?
Beijos ;♥ E aí, gostou do cap?

karolzinha =3: Hiii ^-^
A Demi morrer? HEHE' você vai ter que descobrir... Mas alguém vai morrer, provavelmente no próx cap *-* ~Eu sou uma maníaca O.O~ Quem acha que é?
Gostou do cap, diwa ^-^? Então, oq axa de duas fics ao mesmo tempo?
Beijos ;*

Babi: Gostou do cap, amore?
Besos de caramelo ;*

2 comentários:

  1. Posta Logo ta perfeito ta??
    por mim voce pode fazer duas fics ao mesmo tempo vou acompanhar as 2 mesmo!
    Se puder passe no meu blog acho que voce vai gostar... bom obrigada pela otima fic's eu amo ler suas fics
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  2. Ooooi =)
    eu nn Vó f as lar mt pq eu to no celular ok ?
    Cara, que capítulo perfeito *—*
    Por mim você recomeça a postar dont forget about us hoje mesmo u.u
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥