segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

.Capítulo Oito: Presas em FarAway | Sinopse da segunda fic (Destroyer)

"Segundas chances não existem para aqueles que traíram a sua confiança"



Elas estavam sentadas em forma de roda em cima daquela palha. 
O silêncio havia dominado aquele lugar, só se podia ouvir o som dos trovões e da chuva caindo.
Até que Demi perguntou:

- Vocês desconfiam? - Demi perguntou quase sussurrando
- Desconfiam do que? - perguntou Miley também quase sussurrando
- De quem seja o A - respondeu Selena antes que Demi pudesse responder
- Eu não acho que seja um homem. Esse tipo de coisa - fofoca e afins - são coisas de adolescentes malvadas. - disse Miley

Ashley levantou seu celular. O colocou à direita, à esquerda a procura de sinal, mas não apareceu nenhum pontinho.

- Mas que merda! - ela xingou bem alto. - Não tem sinal, e eu preciso ligar para a Van!
- Espera um pouco - disse Taylor - Eu, a Demetria, a Selly e a Smile nos conhecemos, nós estudamos juntas, mas eu não te conheço. Não sei nem o seu nome!
- Eu também não - disseram Demi, Selena e Miley juntas.
- Meu nome é Ashley. Está feliz agora? - disse Ashley num tom arrogante

Depois do que Ash disse, todas ficaram em silêncio por mais alguns minuto até que:

- Se Emily estivesse aqui, ela resolveria tudo, como sempre. - disse Demi
- Concordo - disseram Miley e Taylor
- Que Emily? - perguntou Selena
- Osment, Emily Osment. Uma amiga que desapareceu a algum tempo. - respondeu Miley
- Eu conheço ela!  - disse Selena
- Eu também... - disse Ash bem baixinho
- Acho que já sabemos o que temos em comum.

(...)

- Sou nova na escola - disse Selena - não sei o que acontece lá. Então alguém pode me explicar o que aconteceu para que todos falem de você de uma maneira tão horrível? E Demi e Tay, o que aconteceu entre vocês?
- Éramos amigas até que ela roubou meu namorado, o Kevin. - Tay respondeu
- Uau! Gostei de você Demi! - disse Ash
-  Bem, eu não estou pronta para falar o que aconteceu para você, nem te conheço. - disse Miley
- Tudo bem... - respondeu Selena
- Ain, esse lugar está um tédio! Odeio esse lugar! - disse Ashley já irritada
- Eu estou indo embora daqui, estou de carro. - disse Taylor caminhando até a porta do celeiro. 

(...)

- Ué, você não ia embora? - perguntou Selena olhando Taylor toda encharcada bufar de raiva
- O carro não quer funcionar - Taylor respondeu revirando os olhos

(...)

2ª FanFic \O/
Bem, eu vou fazer baseado em um livro que eu li (eu não vou falar o nome u.u), só que com um nome diferente: Destroyer (Destruidora). Eu estava pensando em algo com temporadas. E se tudo der certo, vão ter 4 temporadas \o/

Bem, aqui a sinopse da primeira temporada \o/:

Um ano após perder sua irmã mais velha em um trágico acidente, D*S*T (Dependendo do que dar na votação ali do lado e nos coments desse post, pode ser Demi/Taylor/Selena) descobre que a irmã escondia alguns segredos que, (in?)felizmente, não foram revelados a tempo. Esses segredos e outras mortes "acidentais" com semelhanças levam a garota a questionar se a morte dela {Miley} foi um acidente ou um assassinato. Decidida a responder essa pergunta ela cria coragem e volta para a cidade onde tudo aconteceu. Ao chegar ela encontra um velho amigo JJ*TL*NJ*JB (De novo, depende da votação) e descobre que o irmão dele (e antigo namorado de Miley) está desaparecido. Eles se juntam para descobrir o que realmente aconteceu no último verão, quando todos estavam juntos, quando Miley morreu e quando LH*NJ (Estou entre o Liam e o Nick) desapareceu.Durante essa jornada os sentimentos de ambos em relação um ao outro mudam lentamente.
Bem, só tem um personagem que eu tenho certeza: a Miley! Bem, dependendo do casal que ganhar a votação, eu vou montar os personagens, ok?
Espero que gostem ^-^

Assunto importante
Gente, o que aconteceu com os comentários? Antes eu recebia oito,  dez e agora é dois, se eu tiver sorte. Vocês não estão gostando?
Eu quero mais comentários gente, até comentários gente! O que adianta ter seguidores e não ter comentários, não saber se estão gostando... Então, por favor, comentem tá?

Respondendo Comentários
;* Laah :3 : Aaawn brigada ><
Vou passar, concerteza! Eu gosto muito de Jaylor e Taylena (Pessoas, antes de quererem me matar, eu tbm amo Nelena, Niley e Jemi *-*).

Beijos, comentem ^o^

5 comentários:

  1. Hey! amei o capítulo e a nova fic vai ser maravilhosa! estou ansiosa!
    beijos e desculpe por não comentar no cap passado.
    posta logo ><
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu ammmmei linda >.<
    Ah passe sim,mas agora minha fanfic é Jaylor e jelena porque já to na minha segunda fanfic ashuashua' mas não tava a fim de mudar o link
    Mas enfim...eu ammmmei o capítulo
    Poste logo ok?
    Ah e tenho certeza que essa sua outra fanfic vai ser perfeita *oo*
    beeeeijos <333

    ResponderExcluir
  3. Que saudade mô, faz tempo que não comento aqui.
    Ta perfeito, posta logo tô suuuuuuuper curiosa, a próxima FIC parece ser pfta também, serião, posta plmdds .
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. tô escrevendo uma nova fic podia dar uma passadinha lá bê? http://that-fanfiction.blogspot.com
    posta logo²
    bjao

    ResponderExcluir
  5. AMEI , POSTA LOGO, TÁ LINDO!!!!!!!1!

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥