segunda-feira, 16 de julho de 2012

. MiniFanFic Niley Parte 1: Raggamuffin

Gente, eu sei que é votação e tals, mas eu decidi fazer, pois nunca tinha feito uma minific Niley, e eu achei mega fofo a ideia de Raggamuffin e Niley! 
Talvez eu faça um sorteio (na verdade uma gincana, um monte de joguinhos que tiver mais pontuação ganha), mas estou meio indecisa, então respondam a enquete que coloquei (a primeira). Beijos
P.S.: Eu já fiz a primeira parte de Our Last Summer, continuem votando, ok? 
 Raggamuffin • Niley
 Dei uma última olhada no espelho e sorri, hoje é o meu dia! Finalmente 15 anos!
Minha mãe e meu irmão mais novo me esperavam no andar de baixo, na sala sentados no sofá...


Peguei minha mochila, e fui para o andar de baixo. Logo meu irmão mais novo, Jake de 7 anos, veio até mim e me abraçou. Seu bracinhos magrelos e pequeno me apertaram com muita força, que mal conseguia respirar, ele sorria o tempo todo!

- Parabéns, maninha! - então ele me soltou e se distanciou
- Own, que fofo! Por que você não é assim todo o tempo comigo? - perguntei enquanto brincava com seus cabelos lisos e ruivos
- Porque é legal te irritar, você fica vermelha!

Pude ver minha mãe sorrindo observando a nossa rara demonstração de carinho, e que logo ela interrompeu dizendo:

- Crianças, pro carro. Está na hora!

Jake, nem pensou e logo saiu correndo para fora de casa, ele queria logo encontrar seus amiguinhos na escola.

- Vamos, Miley!
- Já vou mãe, eu vou pegar uma maçã na cozinha, tá?

Quando percebi, minha mãe já havia saído, e provavelmente estava dentro do carro.

Eu respirei fundo e fechei meus olhos por um momento, hoje a noite eu teria a melhor festa de 15 anos da história!
Fui para a cozinha e peguei uma maçã da cesta de frutas, e depois... está na hora de ir para escola!

Ao chegar na escola, os portões ainda não haviam aberto, para a minha sorte. Mas isso significava que haveria uma multidão para enfrentar!

Fui abrindo caminho, até que vi Selena conversando com o meu amor, o Liam!

Eu, escandalosa como sou, gritei o mais alto que pude, já que todos estavam falando alto:

- Selena, sua vadia!

Logo percebi que todos olhavam para ela, e ela ficou vermelha, e abaixou a cabeça. Então foi aí que percebi o que havia feito, sabe derrepente todos ficaram em silêncio.

 Ri baixinho, então todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.
 Eu me aproximei dela e a abracei fortemente, estava com muitas saudades, pois ela havia feito uma viagem à Grécia nas férias, e eu fiquei aqui ;/

- Eu estava com muitas saudades tua! - eu confessei
- Eu também senti saudades de você, Miles. Ah, e depois precisamos conversar! Eu conheci um grego americano e... HAHA! - ela tinha um olhar e um sorriso malicioso. Ela não havia mudado nem um pouco!
- Grego americano? - perguntei confusa. Sabe, as vezes Selena era meio burrinha (Mas eu amo ela!)
- Ah, você entendeu! - ela me respondeu com biquinho seu famoso biquinho de birra

- Obrigado por se lembrar de mim, Miley! - era Liam
- Own, ficou magoado! - falei melosa e depois fiz um biquinho, enquanto o abraçava.
- Eca, eu vou sair daqui! - disse Selena

Mas no momento eu nem a ouvi, estava mais concentrada em Liam...


 Na sala de aula, eu mal via a hora de ir embora, a todo tempo eu olhava para o relógio acima do quadro negro esperando a hora de sair desse inferno. Logo o sinal ensurdecedor tocou e todos se levantaram de suas carteiras e gritaram como doidos!
 Admito que também queria, mas não quero estar sem minha voz na melhor festa da minha vida!

 Minha mãe havia terminado o meu penteado. Eu estou linda!

 Pude ouvir que a música estava tocando, e podia ouvir todos se divertindo.

- Mãe, eu sei que era seu sonho me ver vestida de branco comemorando meu aniversário, eu te peço desculpas, tá? - disse olhando seus olhos através do espelho
- Tudo bem, eu ainda tenha seu casamento! - ela sorriu, mas uma lágrima escorreu.
- É, ainda tem meu casamento!
- Bem... - ela respirou fundo - eu já vou indo, e lembre-se de dizer aos seus amigos para não botarem fogo no clube, tá?

Eu sorri, então respondi:

- Talvez eu lembre!

Ao descer eu procurei Liam, mas não o achei, então fui para um canto e ouvi alguém dizer:

- A Miley é muito idiota, né? Nem se deu conta que neste momento Liam e Selena estão transando no quarto em que se arrumou!

Então, começou a tocar uma balada totalmente deprimente Te Puedo Escutchar da Anahí, e eu apenas senti que... eu não tinha chão, mas eu também sabia que tudo poderia ser mentira, mas... o passado de Liam o denuncia, então saí da li correndo rumo à escada que leva ao 2º andar.
Ao chegar lá, mesmo com a porta fechada eu podia ouvir gemidos... então, eu abri a porta e respirei fundo aliviada, vendo que aquelas garotas estavam erradas, e que não era Selena ali, mas tudo desmoronou quando vi que era o Liam.
Por incrível que pareça, eles não me perceberam ali!

Logo sequei minha lágrima, e a raiva me consumiu!
Tudo o que me disse, não se passava de uma mentira. Ele mentiu, ele disse que me amava, mas não era verdade, era tudo um jogo!
Gente, continuem votando em TODAS as enquetes, ok? Por enquanto Our Last Summer e Jelena estão ganhando!


A lembram da primeira enquete? Votem! Estou disposta a fazer, porém precisam no mínimo 6 pessoas participando, tá?


HUM, sabe, a primeira parte de Our Last Summer está pronta, e o resto vai ficar mega fofo, mas vai ter final triste tá? 

Bem, não vou responder comentários, mas agradeço a todos que comentaram!

2 comentários:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥