segunda-feira, 4 de junho de 2012

. Pequeno Resumo do Fim

Vamos lá!

Para se despedir de seu amor (Taylor), Tay foi até aquela festa super comentada no começo das aulas. Aquela festa é quase uma tradição no início do ano.
Mas o que ela esperava era ser humilhada por todos, incluindo Selena. Selly foi falsa todo o tempo com a intenção de humilhar Tay, tudo por sua amiga, Demi... Quem diria não?
E o pior não foi isso (eu acho!), na grande TV da casa passou um vídeo onde Tay confessou ao Taylor nunca ter beijado ninguém (o que ofendeu Vanessa. Desde quando ela é ninguém?)
Resultado desta crueldade? Ela foi embora e prometeu a si mesma que voltaria para se vingar de todos que a fizeram sofrer!

Enquanto ela esteve fora, é claro, a vida continuou.
Vamos falar de quem primeiro? Aaah Vanessa!
Sua irmã, a Stella, se livrou das drogas para poder estar Zac. Eles começaram a ter um relacionamento sério. Ela realmente estava apaixonada... mas (minhas histórias tem sempre um mas!) Zac não estava apaixonado por ela, ele queria a Vanessa.
Resultado? Stella pegou eles no flagra... NA CAMA!
Expulsa pelos pais e arrependida, Vanessa se instalou no hotel mais podre de toda a cidade, pois o pouco dinheiro que tinha só pagava dois meses no hotel. Mas quando ela achava que não podia piorar, adivinha! Ela estava grávida (vida cruel!)
Ela conseguiu esconder de todos nos primeiros meses, mas depois não deu!
Pensando em abortar, ela foi pedir dinheiro a Zac, que ainda não sabia. O garoto convidou-a para morar com ela em sua casa, uma casa simples. Com medo de nunca mais ser acolhida por ninguém e morar na rua, ela aceitou a proposta.

Selena?
Ela estava tendo um lance com o Taylor, nada sério!
A garota estava mais traiçoeira do que nunca! Havia enganado Demetria e "roubado seu posto de a Rainha da Escola" deixando Miley de fora dessa hierarquia.
Agora Miley sabia a situação em que Tay passou. Agora ela estava sozinha, sem amigos, sem um amor...

Falando em Tay...
- Me chame de Alison, Tay morreu!
Agora ela falava assim! Quem diria? O mundo dá voltas, não?

Preciso falar que a guerra estava declarada?
O baile do final do ano estava chegando e quem seria a rainha do baile? Alison sempre achou isso uma besteira, mas como Selena estava concorrendo, ela não desistiria!
Em uma corrida para ganhar mais votos, Alison e Selena com suas mini-sais e regatas coladas, iam andando por toda a escola seduzindo os garotos para que votassem. O que causou muita raiva em Logan. Dá para perceber pelo o que ele falou para ela:

- Você anda com mini-saias vestidos colados com uma prostituta atrás de clientes! Parece uma vadia! Você não é minha irmã, você não é a minha Selly!

Com fortes aliadas, Alison tentava de qualquer jeito fazer Selena se dar mal, mas parecia que mesmo toda ferrada ela conseguia se dar bem!
Droga!

Enquanto isso, os segredos que cercavam a solitária Miley começavam a aparecer!
Miley era uma psicopata que matou os pais por um motivo relacionado ao coração: Liam! Seus pais a proibiram de estar perto dele, então sua única solução foi matá-los com suas próprias mãos!
Pelo menos é isto que todos acreditam! Os pais da Miley estão bem vivos no Tennesse!

No baile...
aah o baile!
Coisas deliciosas aconteceram naquele dia, mas nada se compara com o tiro que Selena levou! Se alguém tivesse gravado.. huum... seria delicioso assisti-lo dia após dia! Era o que todos queria fazer mas não tinham coragem. Mas uma pessoa tinha: Demetria!

- Você me roubou tudo o que eu tinha, sua vadia! - Demetria dizia totalmente perturbada - Está na hora de dormir está ficando tão tarde!

E com isto e puxou o gatilho do revólver.

Selena acordou em um hospital, o lugar que mais odeia!

- Já acordou? - o doutor perguntou preocupado
- Não, eu ainda estou dormindo! - respondeu irônica e mal educada
- Bem... sua amiga está aí, se quiser falar com ela... - ele informou
- Que amiga?
- Ela é loira, olhos azuis, gostosa...
- Quantos anos você tem? - ela perguntou impressionada
- 64 anos
- Pedófilo! - ela sussurrou
- Eu ouvi! Então, mando ela entrar?
- Tudo bem ¬¬

Quando Alison entrou, Selena expulsou o doutor de lá...

- Então, onde está a arma? - Selena perguntou
- Do que está falando, Selena?
- Você não me visitaria depois de tudo o que fiz pra você...
- Não mesmo, mas... talvez parte de mim ainda te considere amiga!
- Sério? - Selena perguntou surpresa
- é... Mas isso fica só entre nós! - disse Alison em tom ameaçador
- Talvez... eu também considere você como minha amiga U.U

Elas sorriram uma para a outra selando a paz entre as duas...

- Tem alguém que quer falar com você.. - Alison avisou
- Quem? - Selena perguntou curiosa
- Pode entrar!

A porta se abriu lentamente...
Ao ver quem era, Selena sorriu feliz. O pirralho estava ali!

- Justin!

Então...
Gostaram? Achei que essa fic ia acabar bem no comecinho e como podem ver tinha muita coisa para acontecer, então fiz esse resumo para entender tudo.
Espero que tenham gostado!
Beijos, e vejo vocês daqui a .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥