segunda-feira, 4 de junho de 2012

. Goodbye FanFictions

"Esperança..."
Quando viram o título provavelmente pensaram: "Que merda é essa?" ou talvez : "E daí? Não vai fazer a menor falta!", mas para mim não importa!
Pensei muito (muito mesmo!) por alguns meses e... eu acho que é isso.
Mas por que, Anna? Pois eu não quero mais isso! Eu comecei tudo isso muito nova, com 8 anos. Eu me preocupava em escrever bem porque haviam 121513648563 de meninas que escreviam de maneira que nem dava para entender. Também sempre tentei organizar o layout de maneira bonita mesmo nem sabendo mexer em HTML, nunca colocando milhares de gadgets para não deixar a página pesada de carregar, e tals. E eu sempre procurei fazer histórias diferentes, pois haviam milhares de blogs com a mesma fic: eles entraram na escola, e se odiavam agora estão casados e com uma filha, a Alex. Nenhuma fic daquele tempo falou de namoros sofridos a distância, ou teve um grande mistério que realmente valesse a pena descobrir!
Eu vou fazer 13 anos! Vai fazer 5 anos desde que tudo começou, 5 anos de sofrimentos, 5 anos de conquistas e felicidade!
Sofrimento? Teve uma época que uma escritora super famosa (não vou falar quem é, seria uma humilhação!) me humilhou! Eu pedi para que ela divulgasse aqui, eu não tinha nenhum seguidor, e meus layouts, na época, eram uma merda. Ela disse: "Acha mesmo que vou divulgar essa porra? Esse blog é uma merda, sua história é fraca, você não tem seguidores, e nunca vai conseguir!" e sabe... ela era minha ídola no mundo das fanfics. Ela parecia tão diferente quando respondia comentários e quando dava avisos e tal... realmente fiquei chocada!
E também teve um época que eu recebia 2131849665 comentários anônimos me xingando e criticando, por semana. Foi horrível!
Felicidade, conquista? Gente, eu nunca pensei que poderia chegar onde estou! Eu fiz amigas das quais não poderia viver sem!
Nunca imaginei que poderia me abrir do jeito que me abri para vocês nesse quase um ano de blog! Nunca imaginei que poderia gostar tanto de pessoas que não conheço! Que poderia me sentir tão querida...
Eu tenho uma vida perturbada, e todo esse tempo que passei lutando... eu queria me matar, eu estive próxima disso. Mas pensei nas pessoas que sofreriam com isso, e como eu iria sentir saudades de amigos, da minha família, de vocês... então, eu desisti e eu sou muito grata a vocês por isso!

Bem, eu estou quase chorando aqui, então vou logo terminar meu post...

Vou terminar falando sobre a imagem do início do post.
Hope significa esperança. E eu queria apenas pedir uma coisa... eu quero que lutem o mais difícil que seja sua situação, tenham esperança até o fim.
Não se entregue sem lutar, tome uma atitude. Não nascemos para sofrer, nascemos para ser feliz!

Beijos e até nunca...

3 comentários:

  1. Eu não to acreditando que vc ta fazendo isso ç.ç
    Sua fic é incrivelmente maravilhosa,vc escreve mto mais que bem e etc .
    Espero que vc tenha pensado mto bem,eu quero mto que vc volte :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha eu cara de pau chegando. Bom ontem você postou o doze e eu li porque já estava acabando e pretendia começar a comentar hoje, mas isso não importa -é minha preguiça mesmo-
    Como você disse do jeito que você disse e o que você disse é verdade. Sabe... eu acho que não teve UMA escritora que não passou por isso e não só no mundo das fics na vida real também. É muito difícil começar, mas também é e sempre vai ser muito difícil terminar porque terminar com o que a gente ama dói sei por experiencia própria.
    Tudo que você faz tem criticas exatamente TUDO, mas eu só consigo pensar nos comentários em que me elogiam pelo que eu escrevo sabe é claro que presto atenção quando recebo alguma critica porque é assim que eu vou melhorar porem quem te move são as pessoas em que você confia e que confiam em você. Mas como você disse você não quer mais isso se você não quer mais isso é porque não faz mais bem a você então respeito totalmente sua decisão é claro que eu fico triste, fico mesmo, mas saiba que se você quiser prosseguir eu vou estar aqui pra ler suas histórias -mesmo tendo chegado depois-
    Adoro o jeito que você escreve e vai ser uma grande perda sério me deixou super triste, mas... Faça o que lhe der vontade.
    STAY STRONG <3

    xo, Julia

    ResponderExcluir
  3. MARIDA DELA PASSANO ...
    Realmente eu estou chocada *o* .
    Mais eu acredito que , voç realmente precise de um tempo .Só não diga Adeus , por favor . Sentirei tanta sua falta ... Sabe ? Quando voç começou com seu blog , eu já o lia . Mais era pequena não sabia nem seguir e comentar , por falta de tecnica eu lia o mesmo capitulo 20 vezes rsrsrs .' A primeira fic que eu realmente , li quando era pequena . Eu espero que voç tenha certeza do que vai fazer .Eu sempre vou te apoiar .

    Beijos minha diwa eterna *o*
    Eu te amo muitoooo ♥
    E nos vemos em Breve , eespero .

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥