sábado, 2 de junho de 2012

. Capítulo Onze

"Eu te amo não apenas por quem você é, mas por quem eu sou quando estou com você"
#Por Tay
- O que estamos fazendo aqui? - perguntei observando o ambiente lá dentro
- Um passarinho me contou como você ama boliche. - ele respondeu com um sorriso (que por sinal é muito lindo!)
- Selena...
- Isso aí! Vamos entrar? - perguntou dando-me o braço, como um cavalheiro, e eu entrelacei meu braço com o dele e entramos
- Este boliche é lindo! - disse encantada
#Por Vanessa
- É, eu acho que ela não vem...- declarei desapontada
- Sua namorada? - o garçom me perguntou. Ele não parecia assustado como as pessoas deveriam ficar...
- Quem me dera, mas nós somos apenas amigas... ainda - respondi enquanto me levantava da mesa
- Bem, minhas horas de serviço já acabaram, então eu posso acompanhar você até sua casa?
- hum... ok
#Por Tay
Após 10 partidas de boliche (eu venci todas!), pedi para Taylor me levar para casa (vim agarrada nas costas dele *-*), pois meus ombros estavam cansados e minhas pernas também.
Acordei com o toque de meu telefone. Preguiçosa e cansada, me levantei e coloquei minhas pantufas de rosa de coelhinhos.
Desci as escadas enrolada em meu cobertor azul e rosa e fui até minha cozinha, onde fica meu telefone e atendi.

#LigaçãoOn#
- Tay, ele está morto! Tay, ele está morto! - chorava. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar: minha mãe!
- Quem mãe? - perguntei desesperada
- Seu pai! Ele se meteu com esse negócio de apostar e perdeu tudo que tínhamos! Mas mesmo assim continuou apostando coisa que não tinha, e vieram aqui e simplesmente o mataram! - respondeu entre soluços
....
- Taylor! Filha você está aí?
#Por Justin
Minha campainha tocou, e fui correndo atender. Quem estava lá era Selena, que estava linda!

- Você está lindo! - ela elogiou - Vamos?
- Eu só preciso passar alguma coisa no meu cabelo, ele está horrível!
- Que nada! Tá lindo! - disse me puxando para fora de casa
- Ok, vamos!
#Por Vanessa
- Obrigada por me trazer até aqui - agradeci. Estávamos em frente a minha casa, sendo observados atentamente por minha irmã, Stella
- Nada! Eu moro nessa casa aqui em frente - ele apontou para sua casa
- Que bom sermos vizinhos.
Entrei em casa, e como já era de se esperar, vieram as perguntas...

- Quem é aquele? Seu namorado não pode ser, já que você é sapatão!
- Não fale assim comigo Stella! - gritei
#Por Selena
Eu e Justin estávamos rindo muito, quando meu celular tocou, estragando o clima gostoso entre nós ¬¬

#LigaçãoOn#
- Oi Tay! - cumprimentei feliz
- Selly, é você? - perguntou entre soluços
- Sim... o que foi? Você está chorando!
- Meu pai, Selly... - gritou entre soluços - ... ele está morto!
Respondendo comentários
Forever_Young: Obrigada! Beijos pra ti tbm
Aillinha: Hey, Ailinha!
Espera que goste deste...
Beijos linda 
Lethícia* :3: Tudo bem, linda?
Beijos
Te adoro u.u
Diana (DSP):  oook...
Obrigada! Postado U.U
E espero que goste...
Beijos 

Meninas 4 comentários para o próximo,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥