segunda-feira, 21 de maio de 2012

. Capítulo Sete


No dia seguinte...
#Por Selena
Aquele garoto, o Justin... ultimamente tenho pensado muito nele. Naquele dia em que chegamos mais cedo, nós conversamos bastante, e de certo modo, eu me senti... uma pessoa normal.
Eram 10:00 da manhã, e todos estavam se preparando para o jogo de basquete que teria na próxima sexta a noite. Todos os alunos se amontoavam na quadra e ficavam atentos olhando o jogo... ou as líderes de torcida.

- Sua vadia! - gritou alguém

Me virei e não vi mais nada, pois antes que pudesse ter alguma reação, senti a mão de alguém no meu rosto, e senti um impacto.
Eu havia caído no chão após receber um tapa na cara
Mais cedo naquele dia...
- Hey! Eu tenho uma foto para te mostrar.
- O que foi? - a garota se levantou de sua carteira, interessada
- Olhe isto, tirei ontem. - a pessoa entregou seu aparelho celular a garota

A menina abriu sua boca levemente, seus olhos estavam... arregalhados.

- Como... como conseguiu isso? - perguntou a garota
- Você me conhece... - a pessoa respondeu
- O que fará com a foto?
- Darei a você. Sinta-se livre para fazer o que quiser com elas.

A menina abriu um grande sorriso, de orelha a orelha.
#Por Demetria
Entre o intervalo das aulas, costumo ir atrás dos garotos. Mas desta vez eu fui atrás do professor.

Andando pelos corredores lotados de perdedores, meu celular (que estava em meu bolso direito do jeans) começou a tocar Glad You Came. Eu, sinceramente, já enjoei dessa música, então peguei meu celular o mais rápido possível.
Era uma mensagem... de um número desconhecido?

Tinha uma foto... a foto era do.. LIAM E DA SELENA! Transando?
O que?

Legenda: Parece que desta vez você perdeu a "competição" Demetria. I'm sorry, honey!
#Autora
Miley estava em frente ao seu armário, quando seu celular fez aquele barulhinho chato.
A garota bufou, então pegou seu celular do bolso direito de seus jeans, e o atendeu.

#LigaçãoOn#
- Você recebeu a mensagem? - Demi perguntou curiosa, irritada, nervosa...
- Que mensagem?
- Huuum... não recebeu, né? Todo mundo recebeu, e estão comentando, e muito!
- Meu celular estava desligado. Eu vou checar, ok? - eu disse - Bye! - cantarolei
- Não, Mi...
#LigaçãoOff#

Ela desligou antes que Demetria pudesse terminar a frase. Demi odiava isso!

#Por Miley
Fui mexendo em meu celular, até que achei a mensagem. Fiquei um pouco... preocupada em abri-la, pois.. sei lá, pode ser uma coisa ruim sobre mim e eu não quero que isso aconteça!
Selena....
No presente....

#Por Selena
Quando abri os olhos, eu fique apavorada! Estava deitada numa maca no canta esquerdo de uma sala. Comecei a me chacoalhar, enquanto fazia biquinho. Tomara que ninguém esteja me vendo!

- Hey, calma!

Olhei para a minha direita e vi Justin. Ele estava lindo! Ele havia seguido meu conselho, e se desfeito daquele cabelo ridículo, e também havia pintado-o de preto, ou castanho escuro sei lá. Ficou lindo *-*

- Você está lindo, Justin - elogiei
- Obrigado. Resolvi ouvir seu conselho, eu estava muito feio.
- Obrigada por aceitar meu conselho. - agradeci - Geralmente, as pessoas não aceitam meu conselho porque dizem que quando aceitam meu conselhos, eles se ferram.
- O que que eu fiz? O.O
- Chato! - bufei
- Está melhor? - ele me perguntou
- Eu acho que sim. Você sabe o que ou quem que me atingiu? - perguntei enquanto brincava com meus cabelos, confusa
- A Miley. Ela estava furiosa. - respondeu
- A Miley? O que eu fiz pra ela?
- Bem... - ele tirou seu aparelho celular do bolso da sua jaqueta e colocou em cima das minhas pernas - eu acho que que é por causa disso.

Peguei rapidamente o aparelho.
Ah puta que pariu! Tô ferrada.

- Espera! Mas porque Miley estaria com raiva de mim, se ele é meu? Tem uma foto pra isso? - perguntei irônica
- Na verdade, eu tenho.
- Nossa! Tá aonde?
- Tá aonde foram mandados por sms, ou coisa do tipo.

Claro! Que pergunta idiota ¬¬'

- Liam, prepare-se para morrer!
Em outro lugar...

- Liam! - gritaram Miley e Selena em conjunto

Liam olhava para a sua direita e sua esquerda, e lá estavam elas, uma de cada lado. Não havia para onde ir, o corredor estava lotado, todos estavam ansiosos para ver aquele momento.
Assim que pararam do lado de Liam, as garotas se encararam e agarraram o braço do rapaz:

- Liam, eu preciso falar com você! - disseram autoritárias, enquanto puxavam-no uma para cada lado. - Não! Ele é meu e vai vir comigo, vadia!
- Meninas, será que dá para se acalmarem? - Liam estava assustado
- Não! - responderam, novamente, em conjunto
- O que foi? - perguntou cínico - Não deveriam estar na aula/?
- Liam isso é verdade? Você estava me traindo... com ela? - o tom de voz da Miley não estava alto, estava...  em tom sensível, frágil

Respondendo comentários:
Joy Karolina ;* : Hey amore!
É... eu não sei, mas pretendo bolar algo que seja... chocante! Mas provavelmente, como minha criatividade resolveu me largar aqui (forever alone) , talvez nem eu nem ninguém vai saber. ;'(
kk' são mesmo muito safados!

10 motivos: Obrigada por me perdoar. Vou divulgar beeem no fim da postagem, ok? Sinceramente, tenho vontade de rir quando dizem que meu blog é popular. Eu realmente tenho bastante visitas, mas meu blog não chega a ser popular, obrigada pelo elogio *-*

Lethícia* :3 : Lethícia, marida!
Gostou desse capítulo? Eu realmente adorei este, coitado do Liam, vai ser O Tapa 
Beijos
(e eu te amo mais u.u)

Enquete
Então, depois de tudo isso que a história já sofreu nem preciso dizer que tem muita coisa pra acontecer ainda!
Olha, eu vou falar uma coisa sobre o futuro da fic [Cuidado com os Spoilers! Se não quer saber, não leia! Mas se você é como eu: curiosa, tá esperando o que?]
Essas duas pessoinhas ainda vão muitas pessoas chorarem (até os machões do time de basquete!). A vida de cada um dos personagens vai virar de cabeça pra baixo. Comecem a fazer suas apostas, e leiam atentamente cada capítulo, principalmente o próximo!




Divulgação
http://aguardiaquilelute.blogspot.com.br/

Enquete (again!)
Ultimamente eu tenho ficado curiosas sobre as minhas maridas, então fiz outra enquete. Peço que votem.



Então: 4 comentários (de maridas diferentes u.u), ok?
Beijos, minhas MeanGirls, amo vocês ♥

2 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaa *-*
    Amei o capitulo , marida u.u
    Me passe MSN ç.ç
    Bom vou sair ...
    Beijos'
    tt;amo

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥