sábado, 3 de março de 2012

Not That Far Away

Not That Far Away

#Por Demetria
Ela me chamou em sua sala, dizendo que era muito importante, o que devia ser verdade
Chegando lá Selena estava sentada em sua mesa com um grande sorriso em seu rosto ...

- Meninas... na verdade Demi, porque a Selena já sabe U.U , as duas irão trabalhar na Califórnia. Planejo criar um setor da minha grife por lá, e quero que ambas o gerencie, e eu não aceito não como resposta! - dizia Victoria rápidamente sem dar uma vírgula

...

Já em casa, na minha cama, eu só conseguia pensar no que Victoria nos dissera, ou melhor nos ordenara ¬¬
Se eu voltar para lá, talvez eu possa cuzar com ele, e é isso que menos quero. Mas ao mesmo tempo eu quero. É, eu sei, nem eu mesma me entendo, mas isto não vem ao caso!
Será que o sonho dele de entrar para a Broadway deram certo?

Eles estão tocando guitarra, com as estrelas em seus olhos na Broadway
Eles estão apenas pagando 'as suas dívidas e esperando por notícias sobre uma grande chance
Eu queria que você estivesse aqui, porque às vezes eu fico sozinho
Acho que não sou a única menina nova na cidade

Seu olhos brilhavam quando ele falava da Broadway, chegava a ser fofo e engraçado ^-^ 

No dia seguinte ...
#Por Selena
Senti que estava a cair, e por fim finalmente abri meus olhos, era Demi me derrubando da cama as 5:00 da manhã.
- Acorda dorminhoca! - disse "me espancando" com meu travesseiro
- Agora eu estou, infelizmente! - dizia me levantando do chão
- Vamos ...

#Por Demetria
Selena estava dormindo - e roncando, ao meu lado, dentro daquele imenso avião
Eu estava encostada na janela pensando em como seria voltar para a Califórnia, e sem meus sobrinhos queridos e puxa-sacos ao meu lado, pelo menos o mais velho {[do qual a autora esqueceu o nome]} vem conosco.
Eu me lembro quando eu e minha mãe brigávamos, ela dizia, maldito seja o dia em que te convidaram para esta cidade ...
 
Mamãe, eu prometo que vou ficar bem
Vou ligar para dizer eu te amo todas as noites
Eu só estou tentando escrever a história da minha vida


Você sabe tudo sobre o sonho que eu tenho que perseguir
Eu recebo um pouco mais a cada dia
Califórnia não é tão longe
Nós não estamos tão longe

Eu chorava todas as noites longe do seu cafuné, e de seus eu te amo, eu parecia um bebê
(...) 
Abri meus olhos desejando que tudo fosse apenas uma coisa de minha mente perturbada, mas não era. Ela estava ali, a aeromoça acordando eu e Selena para que pudessemos esvaziar o avião, apenas stavam nós lá dentro
(...) 
- Aiin, aquela aeromoça é muito mal-educada! - reclamava Selena olhando de um lado ao outro da esteira a procura da sua mala rosa
- Ela pediu com gentileza, e foi VOCÊ que foi mal-educada com ela! - lembrei
- ¬¬ quem mandou ela me acordar? - disse mal-humorada - Cadê a minha mala? - perguntou fazendo birra, atraindo todos olhares para ela.
Ela só me faz passar vergonha!
- Vamos falar com o pessoalzinho ali que esqueci o nome, eles vão te ajudar! - disse pegando em seu pulso, bem firme para que ela não escapasse e me fizesse pagar mais mico! A essa altura ninguém acreditaria que ela não me conhecia.
(...)
- Então, será que podem fazer alguma coisa a respeito? - perguntei gentilmente a o garoto loiro de terno, que sorria como um retardado para mim ...
- Claro que sim. Falarei com uma colega minha e ela vai conseguir suas malas madame - respondeu-me sorrindo
- Mas não tem nenhuma Madame aqui! E que nome estranho! - disse Selena rindo
- Selena! Depois a gente vai conversar sobre a tal madame, ok! Bem, obrigada pela ajuda ...
- Sterling

Há tantos rostos novos e belos lugares nesta cidade
Eu estou aprendendo as cordas nesta estrada louco Eu estou indo para baixo
Estou fazendo meu caminho, ninguém disse que seria fácil
Confie em mim, e acreditem, eu estou onde eu pertenço

(...)

- Ain que mico! 

Ela se jogou na cama do seu quarto que era do lado do meu. Estávamos em um hotel.


- Eu esperava que se tocasse! Você só me faz passar vergonha U.U
- Eu sei
- Selly, temos muita coisa para resolver amanhã no serviço, então vá dormir, são 20:00 horas! - disse com meu tom autoritário, pegando uma coberta qualquer, que estava em sua mala rosa, jogando-a por cima de Selena, até ela [a coberta] caísse suavemente sobre seu corpo, como uma pena.
- Cadê o Jake? Quero dar boa noite pro meu filhote *-*
- Ele está conversando com uma amiga lá embaixo, perto da recepção, e por favor, NÃO DÊ ESCANDALOS! - "implorei"
- A culpa não é minha U.U, são as vacas que se aproximam demais do meu filho, tenho que ter uma estratégia
- ¬¬ ok! Vai dormir, eu passo por lá e falo com o Jake pra vir aqui, ok?
- Vai mesmo? - perguntou Selena a mim, com uma voz irritante de bebê chorão
- É, eu vou - confirmei a ela


(...)




Estamos a milhas de distância, mas você está no meu coração
Eu guardo você comigo onde quer que eu vá
Mamãe, eu prometo que vou ficar bem
Vou ligar para dizer eu te amo todas as noites
Eu só estou tentando escrever a história da minha vida, oh ooh
Você sabe tudo sobre esse sonho que eu tenho que perseguir
Eu recebo um pouco mais a cada dia
Califórnia não é tão longe
Eu não estou tão longe
Eu não estou tão longe
Eu não estou tão longe
OWN, achei esse capítulo lindo. O melhor que fiz ^-^
Música
Fofa né?
Respondendo comentários das minhas lindas *-*
Joy Karolina ;*: Oi linda ... é, é sim. Não gosto das músicas deles [mas tipo, essa música se encaixou nesse capítulo :3  ], e a novela ... bem, não era tãããão ruim, mas eu não gostava muito.
Obrigada. Não sei o que seria da história dos desings daqui sem a Isa.
Beijos de caramelo 4 you
Butterfly *oo*: minha BUTTERFLY \o/\o/\o/\o/\o/\o/
{ela é só minha! Bitches tirem o olho da minha marida U.U!}
kkk' e tu é mesmo U.U diga o contrário e sinta-se morta
E sim, Garotas Malvadas vai recomeçar. Ela estava muito sem sal! Mas agora mudei umas coisinhas, mas acho que vai dar certo.
A fic começa daqui a... uns quatro capítulo, quando esta terminar.
Stemi :( ? Eu gostava, só que derrepente eu parei tipo, quando a Demi se internou todos que diziam que ela era maravilhosa que nunca abandonaria, bla, bla, bla, a abandonaram, e ele foi um desses!
Então, QUE MORRA NA SODA!
Eu gosto de Taylena, mas ninguém posta fics Taylena mimi'
S2

Aillinha:
AILINHA \O/\O/\O/\O/
QUANTO TEMPO! ESTAVA COM MUITAS SAUDADES TUAS!
Quanto tempo, quanto tempo....
SUA BITCH , COMO PÔDE ME ABANDONAR DESSE JEITO?
Você é uma pessoa horrível! 


Mas tudo bem U.U


Então U.U
Tipo, flor, eu vi teu coment passando o link para eu pegar, é que estou com MUITA preguiça. 
Você deve saber como é ...
Mas quando eu não estiver (com TANTA) preguiça, eu posto.
Espero ter teu comentário nos próximos capítulos
Beijo ♥


_MysteriousGirl: é ÍNCRIVEL COMO CERTAS PESSOAS , tem talento pra mentir desse jeito U.U
mas em todo casa, obrigada ^-^
Seu pedido é uma ordem  U.U
bjo


Quer um layout?
Como sabem, a Isa ama fazer lay's, é praticamente, a vida dela. E o que me impressiona, é que ela faz TUDO só com HTML eCSS <<nem me pergunte porque nem faço ideia do que isso significa O.o ! <<
Então, ela criou um blog de encomendas [um pedido: FAÇAM ELA MORRER OCUPADA COM TANTOS LAYS, MORRA ISABELLA, MORRA!], que tal da uma passada clicando AQUI  


Bem, é só isso!
Amo MUITO vocês [de verdade!]



4 comentários


I ♥You Girls

_Lucy

3 comentários:

  1. AAAH EY AMEI!
    Perfeito *-*
    Poste logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. MAN QUE FIC PERFEITA *--* Ok, então, sabe, Lucy, eu acho que você vai ter que me dividir com minhas outras maridas, eu espero que elas não façam perseguição com você, que nem fizeram com a Bruna, mas tá tudo beleza maridá.
    Pois é, eu fiquei boiando de novo. O JAKE É FILHO DA SELENA? QUANTOS MIL ANOS ELA TEM MAN? ESSA FIC VAI SER JEMI OU STEMI? PQ O KNIGHT APARECEU LÁ NO MEIO?
    Man,eu tenho sérios problemas, certeza.
    EU NUNCA ENTENDO NADA, POXA ):
    Eu tenho problemas, sério, só pode ser isso. Olhaí, eu ia escrever "cério, cer, e sertesa". Man, se não fosse meu cérebro que já foi fraturado e então acelerou o processo, eeu não sei o que seria de mim em provas de português, pq né.
    Voltando a fic confusa:
    EU NÃO ENTENDI NADA çç
    Eu boiei totalmente aqui.
    Essa é aquela fic que a Selena tinha 4 filhos? Não? ok.
    Man, eu sei que eu sou burra, não jogue na minha cara poxa çç
    Agora vms falar sobre a minha respostinha (:
    Eu sei que eu mudo de assunto muito rápido, maséq...
    Enfim,
    Eu leio 18339743894739874839277192294798324783748 fanfics Stemi no Nyah.
    E bom, dorga..Eu nem sei mais o que eu acho de Taylena a essa altura da cachoeira (qual é a lógica de a essa altura da cachoeira, raissa?/é a essa altura da carruagem raissa/nao raissas é nesse andar da carruagem)
    ¬¬
    Essas Raissas amam me chamar de burra, né, já viu.
    Enfim, poste logo, pq eu to confusa :S
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥