domingo, 25 de março de 2012

"Don't Forget About Us" acabou!

Bem... é assim ...
Oi meninas ;3
Como minhas barrinhas de chocolates vão?
hihi' tipo ... como DFAU acabou? Bem, é assim:
essa fic estava me deixando... doida! Estava meio cansada de... "ele me esqueceu!", "ela está com outro", e bla, bla, bla! DFAU estava muito melancólica, e isso estava me deixando com raiva! Eu sou do tipo.. MEGA SENCÍVEL, mas isso é demais até pra mim!
É isso aqui que deveriam ter feito em mim depois de ler cada capítulo da fic:

Mas (graças a Deus) isso não aconteceu (felizmente!)
Então... GAROTAS MALVADAS ESTÁ DE VOLTA!
MUITA gente (se considerar uma pessoa MUITA gente...), estava me pedindo essa fic de volta. Eu realmente tinha dorado escrever aquela fic, mas eu a interrompi (o que foi uma péssima ideia) para escrever essa (DFAU).
Então decidi voltar com garotas malvadas
Bem, é só isso.
Amo vocês ♥
Beijos

Se bater na madeira afasta o azar, eu estou precisando desmatar a Amazônia na base da porrada. (não sei porque estou postando isso... Isso combina perfeitamente com a minha vida)

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU VOLTEI PESSOAS U.U
    Aposto que a Lucy nem sentiu a minha falta çç
    Sou 1 insignificante, 1 bjo :*
    Eu vou te matar, affu
    Quando eu resolvo entender DFAU você acaba com ela? TÁ PARECENDO A BRUNA, VOU COMEÇAR A TE AMEAÇAR COM BAZUCAS u.ú
    Trate de postar logo garotas malvadar, então.
    Beijos na tua bunda u.u
    Sem criatividade pra comentários grandinhos, então, vai essa bosta mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!Garotas malvadas , voltou !E eu amava a fic antiga , sua malvada , quer mais melancolia que mminha fic , horrivel ? ý.ý
    Enfim ...Eu vou ficando por aqui !Apoio muito sua decisão viu ?Bejos tt;amo marida ú.ú

    ResponderExcluir
  3. Veeey,eu já ia bater em vocês U.U
    Garotas Malvadas ta de volta o/
    Posteem logo!
    Beeijooos da sua bitch :b


    PS: ISA ENTRE NO MSN ANTES QUE EU ESTOURE TUA CABEÇA..NO NOSSO NIVER DE AMIZADE VC NEM ENTROU E ESTOU QUERENDO TE SOCAR POR ISSO U.U
    Atenciosamente , Milena :)

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥