domingo, 25 de dezembro de 2011

Mini FanFic de Natal: Fix You (Jemi) Parte 1

E eu vou tentar, te consertar
Quando você estiver muito apaixonado para deixá-lo ir
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá

Lágrimas vão escorrer o seu rosto
Eu prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas vão escorrer o seu rosto
E Eu ...
Eu vou tentar te consertar ...
(é linda , quando se ouve Fix You - Coldplay)


#FlashBack#
Estava tão frio . Demetria estava sentada em um banco de praça , observando a irmã mais nova a brincar com amigos na neve .
Um homem , de aparentemente 20 anos sentou ao lado da garota .

- Olá - cumprimentando Demetria
- Oi - disse timida .
- Calma , eu não mordo - disse o rapaz

Demi riu tímida .

- Ok . Bem , meu nome é Demetria - apresentou-se - mas me chame de Demi . - sorriu
- Olá Demi - sorriu - Meu nome é Joseph , mas por fazer só Joe .
- Oi Joe .
- Aquela é tua irmã ? - perguntou Joseph
- Sim e ... como sabe que ela é minha irmã ? - perguntou-lhe desconfiada
- Meu irmão , é amiguinho dela , e ele me disse . - explicou-se
- Se sabia , porque perguntou-me ?
- Queria puxar assunto ... - disse o rapaz
- Então , se deu bem ? - perguntou a garota , enquanto estampava um lindo sorriso
- Então , me dei bem ?
- Bem , vamos ver .

Logo as crianças se aproximaram .

- Dem'z vamos pra casa ? Eu to com fome . - disse Madison .
- Eu também estou com fome Joe . - disse Frankie .
- Bem , tenho uma ideia - disse Demi - que tal , nós quatro almoçarmos naquele restaurante do outro lado da rua ? - sugeriu
- Vamos Joe ? - perguntou Frankie
- Vamos .

Eles atravessaram a rua , até o restaurante.
Eles riam alto , falavam , estavam se divertindo.
As pessoas olhavam eles , e logo pensavam : " não tiveram educação " , eles sabiam , mas se importavam .

Uma semana depois ...

Demetria estava deitada no sofá assistindo Glee .
Madison entrou em casa triste , havia acabado de voltar da escola .
Percebendo sua tristeza , Demi disse ...

- Mad , vem aqui .

 Madison em passos lentos , foi até Demi . Se sentou no sofá .

- O que foi ? - perguntou Mad .
- Está triste porque , maninha ?
- É que , a mãe do Joe e do Frankie morreu , e ela era tão legal . - disse Madison tristonha
- Mad , você sabe onde eles moram ? - pergutou Demi
- Na casa deles ? - respondeu
- Mad !
- Street Garden , 1200 - disse Mad
- Obrigada , agora vai pro seu quarto fazer a lição de casa . Se estiver com fome , fale com a mamãe .
- Ok  - afirmou Madison .

Demetria esperou a menina subir as escadas , para sair dali .
Ela pegou seu carro , e foi dirigindo para o endereço .
A casa era grande , toda de vidro .
Demi , ficou empressionada .
Ela tocou a campainha , quem atendeu foi um garoto de cabelos encaracolados ...

- Olá - disse o garoto .
- Oi , eu ... eu sou Demi - apresentou-se .
- Demetria? Joe vive falando de ti .
- Sério ? - perguntou de Demi .
- Sim .
- Você é o que dele ? - perguntou Demi
- Irmão ... - respondeu
- Eu ... eu sinto muito pela sua mãe
- Eu também ... - disse triste , enquanto rolava uma lágrima - quer falar com ele ?
- Sim  - respondeu
- 2º andar , 3º quarto a direita

Ele deu espaço para que ela entrasse. E ela entrou .

(...)

- Joe , você está aí ? - perguntou a menina dentro do imenso quarto de Joseph .

Ela ouviu um barulho vindo do banheiro da suíte .
A garota abriu a suíte , e viu Joe com uma seringa no braço .

- Ela morreu , eles a mataram - disse chorando desesperadamente .

Demetria ficou assustada , era difícil ver aquilo . Ele era seu amigo .

Ela foi até ele .
E o abraçou , enquanto tirava a seringa.

- Calma . Vai ficar tudo bem ...

Um comentário:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥