sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capítulo 1_Garotas Malvadas_Mini

#Por Selena
Estava sentada a mesa tomando meu café da manhã , quando minha mãe me perguntou ...

- Estou bonita ? - perguntou minha mãe
- Você armonizou esse vestido da Felippa K e este cinto Twist&Tango . E esse salto Alexander McQueen , tá lindo ... aiin me empresta ?
- Claro - ela sorriu - Filha pode subir lá em cima , e chamar seu irmão . Eu tenho que ir trabalhar , aquela revista não anda sem mim . - disse minha mãe ...
- Pode ser a Marta , estou atrasada . - sugeri
- Minha filha , você sabe que ele só acorda se você o chama . - ela me lembrou - bem , estou atrazada . Já vou

Ela saiu correndo com aquele salto de 6,5 cm . Sinceramente , eu sinto muita dó daquela roupa .
É linda demais ...

Eu que montei *-*

Subi as escadas .
Já no andar de cima , fui para o quarto de Logan .

- Acorda dorminhoco ! - disse enquanto abria a porta de seu quarto
- Não ! - sussurrava .
- Logan !

Pulei em cima dele fazendo-o gritar de dor .

- Levanta , Logan ! A gente vai se atrazar ! Levanta !
- Ok . Mas antes sai do quarto . - dizia Logan abrindo os olhos
- Por que ? - perguntava confusa , alias , todas as vezes que o acordo eu o vejo levantar , e beijar seu poster da Shakira .
- Eu to pelada - ele deu um sorriso malicioso .

Eu arregalei meus olhos e ...

- AAAAAAAAAAAAAA

Pulei da cama , e saí correndo dali ....
Só o ouvi gritar:

- ISSO SEMPRE FUNCIONA !

De novo , caí em uma armadilha dele .

#Por Logan
Ao chegar na escola todos olharam para mim , o que naum é novidade , alias sou um gato u.u

- Nem vem estão olhando para mim - disse minha irmã , Selena {que é sinônimo de irmã caçula irritante , que eu amo}
- Vamos maninha - eu a abracei de lado

Fomos até a secretária , que não é muito da entrada .
Selena bateu na porta . Ouvimos a secretária dizer

- Entre !

Ao entrarmos , nos deparamos com ela roendo a unha

#Por Selena
Que horrível !
Rapidamente , ela escondeu as mãos.

- O que desejam ? - perguntou
- Bem , eu sou Logan Gomez .... - apresentou-se - e essa é ....
- Deixa que me apresento - disse interrompendo-o - Sou Selena Gomez .
- São irmãos ? - ela perguntou
- Sim , Selly e eu somos irmãos , gemeos - ele respondeu
- Os irmãos Gomez ? Estávamos esperando anciosos a chegada de ambos ...
- Estávamos .... ? - disse Logan
- Na verdade .... - ela se levantou de sua cadeira - sim , e aqui está seus horários

Sei que está super pequeno , mas é só pra deixa-las curiosas

3 comentários:

  1. Como pode parar ai :f ?

    Amei :s

    Posta logo viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeitoooo :o
    adoreiii posteee masi mto maiis
    bjokas princess

    ResponderExcluir
  3. Awin! Amei,muito perfeito,sua diva! Como consegue emmm?
    Haha,poste logoo. :a Beijoos

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥