quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Respondendo comentários

Respondendo Comentários

Mysterious Girl: Sério? OWN obrigada, Miiih

Karina: Obrigada, então o que achou do 2º epi?

Anonino: Olha aqui anonimo, não me importo com você, alias você tem o DIREITO de se espressar, MAS CHAMAR MINHAS LINDAS SEGUIDORAS DE INTERESSEIRA EU NÃO ADMITO, OK! EU AS SIGO PORQUE ACHO TODAS ELA SEM EXCEÇÃO, TODAS TALENTOSÍSSIMAS! E SE VOCÊ ACHA ISSO UMA PORCARIA, PORQUE LÊ?


Anonimo II: Ain flor, brigadinha, sempre nos protegendo, maninha, obg.

Ruh; Muito obg, e vc, gostou do segundo cap? Bem, obg pelo conselho, porém depois de tudo o que ele disse não dá.


Jóò: Obg. Bem, eu já postei agora só falata VC postar no inalcaçável.


Ailinha: AIILINHAAAA QUE SAUDADES, DOS SEUS COMENTÁRIOS! ENTÃO, JÁ POSTEI E OBG.
MUITOOOOOOOOOOOOOOO OBG POR DIVULGAR.

 

3 comentários:

  1. oi, é so para dizer que comecei uma nova historia no meu blog, chama-se moonlight, espero que vc veja e goste!

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor ...
    Nova Seguidora *-*
    Amei seu blog ...
    muito lindo ...
    será que poderia seguir e divulgar linda ?
    www.nelenandjemiforever.blogspot.com
    Beijonas And Stay Strong =D

    ResponderExcluir
  3. aahhh vc acabou de ganhar um selinho do meu blog
    uhuuu

    http://aillinha-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥