quinta-feira, 13 de outubro de 2011

(LEIAM SUPER IMPORTANTE!) Selinho e inscrições abertas

Selinho *-*
Estou me sentindo como daquela vez que ganhei meus primeiros selinhos *--*, aí depois quando eu um monte de selinhos *--* foram tantos que tive de dividir em duas partes *--*.
Obrigada JEMI-LOVE
 
1.    Porque você fez uma fic?
(L.) A Isa que me disse que escrevia blogs, a principio foi meio estranho, mas depois comecei a ler e gostei MUITO e resolvi fazer um.
(IS.) Tudo começou quando eu tinha 9 anos, ou seja a 4 anos atrás. Eu estava procxurando uma músicxa  da Tay: Tim McGraw, quando vi umas fics e resolvir ler. A primeira que vi foi uma Jemi e Niley, aí depois foi aparecxendo outras até eu me apaixonar por Nelena. Depois descobri os blogs e AMEI AINDA MAIS. 2.    Qual é o seu casal preferido?
(L.) JEMI, JEMI, JEMI E ADIVINHA? JEMI *--*!
(IS.) NA VERDADE AMO VÁRIOS, MAS OS PRICIPAIS SÃO NILEY E JAYLOR
3.    Qual é o seu personagem preferido?
(L.) Por incrivel que pareça é a Selly, porque ela fixca sempre na dela, mas também é esquentadinha e só pensa em vinngança igualzinha a mim com alguém que me faz algum mau.
(IS.) Miley, porque ela é meio doidinha. 

 
Só vou indicar esses, ok?
Bem, minhas balinhas de morango. Na proxima fic vão ter varios personagens, só que eu ñ quero pergar outros famosos e tals. então, eu queria fazer uma coisa, quem gostaria que aparecer na proxima fic como amiga colorida do gostosão do Joe e outra pessoa para ser a BFF da Selly?
Preciso de 5 garotas como personagens, alguém aceita?
Comente nesta postagem ou nas outras que postaremos até o dia 22 deste mês.

Beijos, L.

3 comentários:

  1. o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
    EU EU EU EU
    EEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUERO SER AMIGA COLORIDA DO GOSTOSÃO DO JOE uii..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TBM ME INSCREVO PRA SER BFF DA SELLY
    AAAAAH EU KERO SER AMIGAA COLORIDA DOO MEU FUTURO MARIDOOOO VOU SURTAR!..MENTIRA JÁ SURTEEI


    Obrigada pelo selinho =)

    ResponderExcluir
  2. Voce merecia *--*
    E eu quero! Eu quero!Eu quero participar!!Tem que fazer?Se eu puder escolher queria ser a amiga colorida do gostosão joe uhauhhuauh,se for para me colocar como vilã tudo bem é que é amiga "colorida" eu gosto de fazer papel de má huahuauha.
    Beijooos posta logo

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ser a amiga colorida do Joe SUAHUHSAHUSHUA
    Mais entendo se não der . Tood mundo quer o gostosão aqui o.o UASHHASUHAS
    Em fim . Acho que essa história vai ser muito perfeita *-* beijos

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥