domingo, 30 de outubro de 2011

Capítulo 1_Can't Be Tamed_Mini_


#Por Rebecca
Seguimos em uma pick-up por uma estrada de terra. Estava chovendo muito. E haviam muitos buracos nesta estrada de terra, o que dificultava muito a passagem da pick-up por aqui.

Após 15 minutos finalmente chegamos a JockiesCorn's, a fazenda, que está na minha família a gerações. 
Com o guarda-chuva nas mãos, andei por uns cinco minutos até, finalmente, chegar a porta. Coloquei minha mão na maçaneta, e por um minuto hesitei em gira-la, mas acabei girando-a após minha mãe ter me ameaçado com uma coisa que não consigo viver sem: minha mesada.
Ao entrar na casa, fui para o segundo e último andar, meu quarto é aqui em cima.

Ao entrar no quarto, me joguei em minha cama, e fechei meus olhos por alguns minutos. Não quero acreditar que estou aqui, neste fim de mundo!
Férias na fazenda é um saco!

No dia seguinte....

A primeira coisa que fiz após acordar e fazer minha higiene, foi ordenhar as vacas. Droga! Por que meu irmão foi inventar isto, de férias na fazenda?
Depois disso, minha mãe, Jane, me chamou para a cozinha, ajuda-la a fazer o almoço...

Jane: Filha, por quê está tão irritada?

Eu: Mãe, você sabe muito bem porquê.

Jane: Rebecca, você sabe o porquê de virmos para cá, então não reclama.

Eu: Claro que sei, tudo culpa de Cameron, meu irmão imprestável!

Jane: Não fale assim do seu irmão! E foi sua culpa, por causa do seu comportamento!

Eu: Tchau!

Saí da cozinha e fui para o meu quarto. Bati a porta para mostrar que eu estava nervosa.
 ___*___

Resolvi fazer uma faxina no meu quarto. É isso que sempre faço quando estou nervosa.

Bem, depois de muito arrumar, chagou a hora de limpar a poeira de trás do armário.
Empurrei meu armário e me deparei com uma porta. Ela não tinha maçaneta, ou seja, eu podia entrar e sair dali sem problemas.

Quando entrei lá, vi várias pinturas. De minha ancestral. Meu pai já chegou a mostra-las para mim, por isso sei e quem é.
Olhei as coisas em minha volta, e vi uma coisa...
Era um caderno, um caderno, aparentemente antigo. No centro da capa estava escrito: "Selena Gomez".

7 comentários:

  1. UUU GOSTEI POSTA LOGOO HEIN!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o epi *-*
    com certeza vai ficar linda essa hist , continua logo tá ? *-*

    ResponderExcluir
  3. olha, vou flar oq eu realmente acho desse blog:
    esse blog é uma porcaria, cheia de meninas que babam seu ovo, pra vc segui-las, mais não passa de uma baboseira isso aqui

    Desculpe mais é o que eu acho

    ResponderExcluir
  4. OLha aqui seu Filho da Puta se você fosse homem/mulher de verdade nao falaria isso como anonimo e sabe oque eu axo que vc é...Um invejoso/a se enxerga antes de falar dos outros
    By:Mysterious Girl

    ResponderExcluir
  5. Oie querida! passando pra dizer que gostei mto da sinopse!
    continua logo, tah?
    bjks
    obs: naum se deixe abalar por críticas, sempre há opiniões contrárias... temos de aceita-las!
    agora fui de verdade

    ResponderExcluir
  6. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    SERIOO TO ADORANDO!
    JA DIVULGUEI HEIN!!
    BJAOO

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥