quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mini Fic Nelena - I Miss You [Repostagem]

P.S.: esta história foi escrita por outra pessoa. Aqui está o link
http://jemienelenaforever.blogs.sapo.pt/552.html
Selena On:

Fiquei olhando para a foto dele, o único homem que eu tinha amado na vida, quando nos vimos a última vez, éramos dois adolescentes, dois adolescentes apaixonados, mas não tinha dado certo, mesmo assim eu amava-o com todas as minhas forças, e todos os dias me lembrava dele, todos os dias sonhava com ele. Mas sabia que ele estava longe, e que provavelmente, nem sabia mais quem eu era.
Guardei a fotografia numa caixa e voltei a pô-la debaixo da cama.
Cai na real, e comecei a me arranjar para ir trabalhar, hoje ia ser um dia complicado.

Selena: O que vou vestir? – perguntei para mim mesma olhando para o meu grande closet.

Quase me perdi lá dentro, de tanta roupa que eu tinha, também era normal, eu era uma famosa atriz e cantora, todo o mundo me conhecia e como tal tinha de estar sempre na moda, sempre perfeita.
Vesti uma calça jeans preta, um tomara que caia rosa e uns sapatos de salto alto dourados.
Corri para a cozinha, e peguei numa fruta, para sair rápido, pois já estava atrasada, e o motorista esperava por mim.

Empregada: Não vai querer mais nada para o café da manhã?
Selena: Não…eu estou atrasada!

Fui comendo a minha maça, enquanto saia de casa, entrei na minha limusine e fui para o estúdio de gravação do meu novo filme.

Selena Off/Nick On:

Eu estava cansado da minha vida, do meu trabalho, de tudo, eu realmente não devia ter saído de Los Angeles, mas a minha família estava toda aqui, no Brasil, e eu sentia a falta deles.
Mas agora eu trabalhava numa fábrica, tinha um salário miserável, e vivia sozinho, num pequeno apartamento.
As vezes acho que o que me faz viver é ela, acho que se não fosse ela, eu já me tinha despedido, e vivido na rua, como um sem-abrigo.
Mas eu não quero morrer, e deixá-la.
Sei que não posso vê-la, não posso tocar-lhe, senti-la ao pé de mim. Mas ela está sempre presente no meu coração.
Todos os dias penso nela, na perfeição do seu rosto, na sua pele de ceda, no seu cabelo cacheado e perfeito…Eu fico sonhando dia e noite com ela, e eu preciso de reencontrá-la. Mas eu não sei mais onde ela mora, só sei que ela vivia em L.A., mas isso já foi à 5 anos atrás.
Nesse dia cheguei à fábrica, estava trabalhando, como é normal, até que o meu patrão chama-me ao seu gabinete.

Patrão: Não tenho boas noticias, temos de cortar nas despesas e despedir algumas pessoas – ele disse, e eu percebi logo onde ele queria chegar.
Nick: Vai despedir-me não é? – eu perguntei sem me preocupar minimamente com isso, eu também não gostava daquele trabalho.
Patrão: Tem de ser…

Eu voltei para casa, com uma boa quantia de dinheiro que tinha recebido, por causa do despedimento, e eu já sabia o que ia fazer com ele.


Sai do avião e vi que tudo estava diferente, havia mais edifícios, mais casas, parecia que L.A. estava maior ainda.
Peguei as minhas malas e sai do aeroporto, peguei um táxi e fui até ao hotel.
Bem, não era nenhum hotel de luxo, mas dava para eu passar uns dias lá.

Nick Off/Selena On:

“Mais um dia de trabalho” – pensei e levantei-me da cama.
Mas este dia, eu ia tirar fotos para uma revista de moda, algo diferente para variar…
Não me interpretem mal, eu amo a minha vida, adoro ser famosa, ser capa de revista, dar shows, autógrafos, fazer filmes…
Mas é que sinto sempre que falta alguma coisa na minha, a minha vida profissional é perfeita, mas então e a pessoal?
Quase não vejo os meus pais, só em épocas especiais como o Natal, ou aniversários.
Mas também não é isso, sinto falta de um homem, sinto falta do Nick, o meu único e primeiro amor, que eu conheci na escola, mas que perdi, porque ele foi embora, voltou para o Brasil…As vezes sonho com ele a cantar à minha janela, e com jantares românticos, com passeios em jardins…Mas sei que isso nunca vai acontecer…
Talvez se eu soubesse onde ele estava, um endereço, um numero de telemóvel, tudo seria diferente, mas não sei.


Estava a caminhar para o estúdio, quando sem querer esbarro numa pessoa.

Selena: Me desculpe.
XXX- Não, eu que peço desculpa.

Eu continuei andando, mas entao percebi que eu conhecia aquela voz, era demasiado familiar, era ele, virei para trás e pude ver aquele rosto de anjo.

Selena Off/Nick On:

Não podia ser, eu estava sonhando, so podia ser uma alucinação, criada pela minha cabeça, eu desejava-a tanto que até via-a, sem ela estar lá…Mesmo assim aproximei-me dela e a abracei forte. Quando a tive nos meus braços, soube que ela era real, que ela estava ali.
Então comecei a ver muitos flashes e pessoas à nossa volta, aquilo eram o que? Paparazzis…mas porque?

Paparazzi 1: Selena, selena, ele é seu namorado?
Paparazzi 2: Como se chama, cara?
Paparazzi 3: Vocês têm uma relação? Nos conte tudo.

Eles iam fazendo perguntas, todos ao mesmo tempo, enquanto tiravam muitas fotos.
Quando eu percebi, ela já tinha segurado o meu braço e estávamos a fugir, a fugir como dois apaixonados.
Corremos durante algum tempo, os paparazzis seguiam-nos, eu não sabia o que falar, eu só olhei para ela e vi-a sorrir, o sorriso mais lindo e genuíno do mundo, eu naquele momento não me importava para onde ia, o que ia acontecer a seguir, eu só queria estar ao lado dela.

Nick Off/Selena On:

Assim que vi os paparazzis, entrei em desespero, peguei no braço do Nick e começamos a fugir deles, parecíamos dois loucos, passávamos na rua a correr e toda a gente olhava, mas eu não me importava, na verdade, eu estava a viver o meu sonho, eu tinha-o reencontrado, e mais nada fazia sentido.
Eu só queria estar com ele.
Como a minha casa ficava perto, chegamos lá em 5 minutos, entramos e fechei logo o portão, e eles não puderam entrar, estavamos livres, finalmente.
Olhei para ele e Nick estava boquiaberto olhando para a minha casa.

Nick: Onde estamos? Porque nos trouxe aqui? – ele perguntou surpreso
Selena: Estamos na minha casa, vá, vamos entrar.
Nick: Espera aí, você vive nesta mansão?
Selena: Vivo sim – eu sorri e entramos na minha casa.

Sim, realmente a minha casa era muito grande, mas também eu era rica e famosa, não ia viver como uma pobrezinha.

Nick: UAU!

Eu ri da cara dele, parecia uma criança a entrar numa loja de brinquedos, no dia de Natal.

Selena: Gosta, é?
Nick: Muito – ele depois virou-se para mim e olhou-me nos olhos – Senti muito a sua falta.
Selena: Eu também – eu vi os seus olhos brilhando, os meus provavelmente também estavam, era um sonho estar ali, de novo, com ele.
Nick: Foi por você que eu voltei – ele admitiu, um pouco envergonhado.
Selena: Você não sabe o quanto eu desejei que este momento acontecesse. – eu admiti, parecia que me estava a dedicar a ele.
Nick: Você nem imagina quantas vezes eu sonhei em te reencontrar.
Selena: Você nem imagina o quanto eu te desejo.
Nick: Você nem imagina o quanto eu te amo.

Ele proferiu estas palavras, corremos um para o outro e nos beijamos.
Aquele beijo que eu tanto ansiava, que eu tanto sonhava aconteceu.
Os doces lábios dele em contato com os meus. Foi uma explosão de sentimentos, eu queria mais, eu queria-o só para mim, eu queria poder voltar a trás e mudar tudo.
Mas aquele beijo mostrou que tudo o que um dia tínhamos sentido, ainda estava bem vivo nos nossos corações.
Nos subimos as escadas, na verdade, ele subiu, porque ele me pegou ao colo, e levou até ao meu quarto.
Continuamos nos beijando arduamente, nos desejávamos mais do que nunca, a saudade era maior que tudo, depois de 5 anos o nosso amor não tinha morrido.
Nos aproximamos da cama, sempre nos beijando, eu estava no colo dele.
Caímos da cama e começamos a rir.
Ele tirou a sua camisa e eu fiquei :o o peito dele todo musculado, eu tava sonhando mesmo.
Ele sorriu ao ver a minha reaçao e beijou o meu pescoço.
Entre beijos começou a tirar a minha camisola de alças.
Nos deitamos na cama, ele ficou por cima de mim.
Nos beijávamos cada vez mais forte, cada vez mais quente.
Estava ofegante, mas eu queria mais, eu desejava-o até ao fim, não queria que aquele momento acabasse nunca.
Comecei a tentar tirar a sua calça, mas não tava a conseguir, entao ele sorriu e tirou-a.
Eu sorri como força de agradecimento, beijei o seu pescoço e tirei a minha calça também.
Entao tirei-o de cima de mim, deitei-o no chão e sentei na sua cintura, tirei o sutiã bem de vagar e joguei-o no chão.
Nos seus olhos eu vi que ele me desejava, tanto quanto eu o desejava.
Ele beijou os meus seios e eu tirei a sua cueca.
Depois com um grande sorriso ele tirou a minha ultima peça.
Ele me penetrou e eu soltei um pequeno gemido e cravei as minhas unhas na sua barriga, mas ele pareceu nem notar.

Selena Off/Nick On:

Eu estava ali, deitado ao lado do meu amor, enquanto conversávamos, tudo parecia estar como sempre esteve, eu amava-a, ela amava-me.

Selena: Lembra quando foi a ultima vez que nos vimos?
Nick: Sim, o ultimo dia de aulas do 12º ano, quando eu fui embora.
Selena: Nunca me esqueço desse dia, depois destes anos todos como é possível ainda te amar tanto.
Nick: Eu também não percebo, é como se você estivesse sempre presente, nunca a esqueci, nem por um segundo.
Selena: Nem eu.

Entao tive uma ideia, pulei na cama e fiquei de joelhos, ela sentou-se na cama e ficou a olhar para mim curiosa.

Nick: Não tenho nenhum anel, porque isto não foi planejado nem nada, mas Selena, você é tudo o que eu mais amo na vida, e eu nem sei como consegui viver este anos todos sem você, você foi a única garota que conseguiu tocar o meu coração, e eu quero ser eternamente seu…Quer casar comigo?
Selena: O que você acha? É obvio que eu quero, é o que mais quero no mundo – ela disse com lágrimas nos olhos de emoção.
Nick: Era so isso que eu precisava ouvir – entao a beijei.

E ficamos ali, matando saudades de todos os anos que tínhamos vivido separados, mas os nossos corações apaixonados, embora distantes, estavam sempre juntos, porque um amor assim tão puro, verdadeiro, forte, não acaba, nem com a distância.

FIM!!

Um comentário:

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥