sábado, 17 de setembro de 2011

(IS.) Adeus vida (L.) Comentários (LEIAM)

Bem, eu, IS., estou aqui para dizer que de agora em diante vou me procupar com outras coisas (na verdade com outro blog), então, raramente postarei aqui, de agora em diante serão só vocês, 18 seguidoras lindas e maravilhosas e... Lucy
IS.

Minha vez agora, eu estou na casa da Isa conversando e vendo como anda o blogger e vi, temos poucos comentários em relação a AQFPS., eu sei que essa história é chata até porque os capitulos que tenho pronto estão horríveis, então decidi encurtar a história.
Temos comentarios da fofa *-* da Milena,  da foficima Allyssa *-* e de vez enquanto da outra fofura, Kaah *-*, eu sei que ela se esforça para comentar, ela é uma flor.
L.

2 comentários:

  1. Buuuuaaaa!!!!!!
    =(
    Quem disse que a historia eée chata???
    Me diz que eu dou um tiro!!
    OWN fofa *--*
    Adoroo vcs duas!!!!
    Por um momento por causa do titulo axei que vcs iam colokar sobre a exclusão do blog entao eu surtei...maiis enfim...respeito a decisão de vcs!!
    BeiJelenaa e Isa vc já viu a continuação da mini-fic q eu te enviei?
    BeiJelena²

    ResponderExcluir
  2. Ahhh gente . Não deixem de postar aqui , essa história é tão linda *---* Desculpa se as vezes eu não consigo comentar , é que eu não consigo entrar sempre D:
    Mais a história realmente é mto mto linda , nem pensem em excluir hein ? Eu vou esperar os proximos e lindos caps *-* obrigada e bjos

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥