quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 6 - Os Jonas são extremamente estranhos / Desconcertada - Parte II - Mini

IS.: eu também teria achado isso, mas você sabe que hoje em dia o Google pode ser usado pra tudo, né? [Menos pra prova]
Mikaelli Salvador: ain flor obrigada mesmo, vou chorar. Nem imaginava que eu teria tantos comentários [Anna Lucya cai na real, nem é tanto assim {Mas pra mim tanto faz, três ou quatro comentários pra mim está bom DEMAIS}] e também não imaginava que alguém acharia a minha história uma das melhores. VOU MORRER
Karina: brigadinho fofa [ nossa eu to parecendo a ISa ]. Vai ser um pouco sinistro [ pelo menos para o Shane e para a Alex que não vão entender nada ]
Mysterious Girl And Lalaobrigado e não se preocupa, ok?

Selly On

Eu não estava com muito animo para ir a esta festa. Estou um pouco enjoada, mas farei de tudo para conhecer a família de Joe.
Eu já estava arrumada, eu sempre faço isso. Me arrumo, dpois deito na cama e penso na vida.
Como Joe estava no quarto de Shane, provavelmente conversando sobre rugby, eu podia descansar um pouquinho desse meu dia agitado, e com o Joeaqui  acaba em sexo.
O Joe é uma ótima pessoa e é muito gostoso, mas ele é muito pervertido.

Me lembro quando Alex nasceu, eu e o Joe estavamos noivos. Quando eu a empurrei e ela saiu, apenas ouvi o Joe desmaindo. Todos pararam o que estavam fazendo, até a Alex parou de chorar, todos aqueles pares de olhos estavam no cara desmaiado no chão, o meu noivo.

Na vez do Shane foi mais tranquilo, porque quem entrou comigo foi Hillary, uma amiga muito doidinha, mas pelo menos não desmaiou igual a Joe, apenas chorou dizendo: "Meu sobrinho nasceu!!!"

Me lembro quando Joe me pediu em casamento só com 2 meses de namoro, e eu aceitei, mesmo sendo muito cedo para nos casarmos, eu sabia que ele era o cara certo e, olha só, estamos casados à 18 anos e temos dois filhos maravilhosos e somos muito felizes - e pervertidos.

Alex: Mammie, vamos.

Selly: calma, flor, eu já vou - disse me levantando.

Alex: Nunca parei para pensar, mas Ses Cheveux Sont Horribles (seu cabelo é horrível)


Selly: meu cabelo não é horrível ele só está um pouco bagunçado, apenas isso. - disse levantando.


Alex: Deixe eu te arrumar Mammie


Alex veio até mim e começou a ajeitar o meu cabelo, enquanto eu desamaçava meu vestido... bem, ajeitar não, ela soltou meu cabelo deixando meus leves caixos caídos sobre os ombros.


Alex: melhor agora, muito melhor - disse ela me fazendo dar uma voltinha.

Selly: obrigado - dei um leve sorriso 


Alex: vamos? 


Selly: sim, porque se não formos quem vai fazer seu pai comparecer?

Alex: ninguém, então, vamos.

Saímos do meu quarto e fomos para a sala, onde estavam Joe e Shane


Shane: finalmente


Joe: concerteza


Disseram em tom de exaustão.


Alex: vocês são muito dramáticos 

POR: IS.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO OUSA PARAR AI????????????????????????????????
    *----------------------------------------------*
    Ta liindo poosta logooo pleaseee

    ResponderExcluir
  2. querida parabens como mais uma vez vc arrasou beijos e posta logo

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥