domingo, 14 de agosto de 2011

Chuva de Selinhos (Literalmente) Parte 2





                                      1- Em que você se inspira para escrever sua série?

Em músicas e outras fan fics
2- Qual os personagens que você mais gosta da sua história?
Eu amo todos, mas principalmente a Alex e o Shane (Adoro quando brigam)


   3-  O que levou você a criar uma fan fic?
A paixão pela leitura...

 4- No que surgiu o título do seu blog?
Sei lá...

5-  Se você visse o Joe e a Demi na sua frente, que pergunta você faria a eles?
Agiria normalmente (não gosto muito deles [individualmente]. Eu surtaria se visse a Selly)
É estranho, né?








 1 - voce se considera uma boa escritora ?  
Não... as vezes sim, quando as leitoras ficam elogiando meus capitulos
                                  2 - qual foi a maior loucora que voce ja fez pela demi?
Estava na hora do intervalo, eu, Isa (IS.), a Leninha e uma outra amiga chamada Bia, estavamos sentadas em uma mesa. Na mesa da frente estava as nossas "rivais" falando mal da Demi. A Isa gosta de Jaylor (Fanática pela Tay), a Leninha de Jashley (Doida pela Ash) e a Bia gosta de Jamilla (Bia: Camilla, minha DIVA), mas mesmo assim elas AMAM a Demi assim como eu. Nós quatro jogamos mostarda na cabeça da "Chefe" delas. Foi demais, pela primeira vez fomos tipo "The Mean Girls". Foi legal até que a inspetora apareceu e nos levou para a diretoria, e no final fomos suspensas.
Linda história, né? É até difícil de acreditar, eu mesma não acreditei.... QUE EU FUI SUSPENSA!!!
                                 3 - voce gostaria que o joe e a demi fizesem camp rock 3 ?
Não me matem, ok? Eu acho que eles estão maduros este ano e acho que não combinaria








1° Você acha que mereceu ganhar esse selinho?
2°Qual é o seu tipo preferido de série?
3°Quem do Blogger você considera uma escritora Diva?

La vai eu Responder

1 -Não sei
2-Com o estilo Pretty Little Liars e com muito humor
3 -TODAS são totalmente DIVAS









1. Como surgiu a ideia para a história?
Não sei...
2. Qual é seu casal preferido?
NELENA!

3. Já finalizou a história?
Não, mas tenho uma ideia

4. Como é,resumidamente,a história?
Selly engravida e descobre que a pessoa que mais ama a trai
. Ela viaja para Paris e conhece um homem chamado Joe e com ele se casa e tem um filho, Shane, que é irmão por parte de mãe de Alex.

Nelena :: I Love You ::
Diario da Demi
Shut Up And Love Me 



  Nelena :: I Love You ::


  Best Friends Forever?
  Blog da Kaah ~ Love is Forever
  eu te amo, mais você nao liga
  I Hate Myself For Loving You



1º Você gosta de que tipo de fics ???

Mistério, romance e comédia


2º Lembra quando você leu uma fic pela 1º vez ????


À três meses atrás

3º Você se inspira como ??

Em tudo. Músicas, livros, filmes, etc...


4º Me fale blogs que você conheçe a autora pessoalmente ??

Conheço... IS. She's My Best Friend. Ela é dona do blog... Nelena :: I Love You ::


5º Se pudesse trocar um dia com alguem famoso. Quem você queria que seja ?
Minha Demi, só minha... u.u

Shut Up And Love Me
I Hate Myself For Loving You
Está Online?
eu te amo, mais você nao liga
Historia de vampiros Jemi e Nelena 2º Temporada


3 comentários:

  1. Obrigada pelooos selinhooos =D
    Posta logoo se não eu vou na sua casa e me mato na sua frente u.u

    BeiJelena

    ResponderExcluir
  2. Posso te matar??????
    Posta logo muiéé

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Posta LOGOOO eu to me matando!

    ResponderExcluir

Lembrem-se, eu sou movida a comentários, só posto com 4 comentários, ou mais.

Beijos minhas barrinhas de chocolate
Amo vocês ♥